quinta-feira, setembro 27, 2007

AINDA...... VINAGRETAS

"ESPECIALISTAS" EM INCLUSÃO SOCIAL, PORTANTO ...

Os coadjutores de Henriques Fernandes no grupo vocacionado para o desenvolvimento e inclusão social, no âmbito do conselho consultivo da Comissão Concelhia de Coimbra do PS, são pretexto para um autêntico «quebra-cabeças».

O governador é um equidistante, Carla Violante apoia Vilar e ignora Baptista e António Amaro é apoiante de Mário Ruivo num eventual duelo com Victor pela presidência da Federação do PS.

Quanto a Irene Ferreira, que esteve nas cogitações de Baptista para exercer o cargo de adjunta do director distrital da Segurança Social (caso o escolhido tivesse sido Sousa Alves ou Pedro Coimbra em detrimento de Ruivo), é bem capaz de também ser equidistante. Se não é, será melhor passar a ser em nome de uma equilibrada correlação de forças no seio do conselho consultivo de Vilar.

Ficámos a perceber que o PS chamou para este seu grupo de trabalho "grandes especialistas" na matéria, pelo que daqui se esperam importantes trabalhos e conclusões para um profícuo trabalho político futuro deste PS local....

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahaha.
Grandes Especialistas não haja dúvida, desde o próprio Ruivo, passando pela amiga colorida e terminando na Irene, oh! valha-me Deus!

Anónimo disse...

Parece-me que o objectivo principal dete conselho é o de entalar o rolhas

Anónimo disse...

É gajo pra ser. Mas alguém está já preocupado com o Rolhas??!!!
O rolhas matou-se politicamente.
Aposto com quem quiser que hoje se o rolhas fosse à luta contra o Baptista PERDIA. E ELE SABE DISSO.Talvez por isso se compreenda o seu sil~encio e posicionamento.