quinta-feira, setembro 27, 2007

CONHECE-OS ?

Recordemos a este propósito os deputados eleitos por Coimbra. Embora deputados da Nação e não de uma parte do país, a nossa prática política imputa-lhe no respectivo mandato a defesa dos interesses de quem neles votou.

Tirando Matilde Sousa Franco que na sua área de formação humana e académica tem assumido com coragem algumas posições que vão ao arrepio do seu próprio partido, todos os demais falam tão baixinho, tão baixinho que nem se ouvem.

Como a maioria dos leitores não sabe de quem estamos a falar, aqui ficam os nomes dos deputados eleitos por Coimbra: Paulo Pereira Coelho, Fernando Antunes, Horácio Antunes, João Portugal, Luís Miguel Almeida, Maria Antónia Almeida Santos (olhe que o seu pai não se ficava, cara dr.ª Maria Antónia), Matilde Sousa Franco, Teresa Alegre (não acreditamos que concorde)(acrescenta o POLITICAE só não entendemos o seu silêncio...) e Victor Baptista ...

É sempre bom conhecermos os nomes de quem "supostamente" representa os cidadãos e o interesse de Portugal e dos Portugueses. Na página oficial da Assembleia da República já está online o registo de interesses de cada deputado para que nós Portugueses saibamos bem quem são os interesses que cada deputado defende, para além do óbvio "interesse público" .

2 comentários:

Anónimo disse...

Eles falam baixinho para não serem ouvidos, têm medo, o tacho pode acabar...viva Coimbra.

Abaixo os vendidos.

Anónimo disse...

Amigos, não querendo abusar, já agora e em jeito de conversa qual o partido da Matilde?