Eis um dos mistérios da fé...
Fala-se mal da política e dos políticos, mas muitos querem entrar nesse mundo misterioso e injusto.
Fala-se mal sobretudo dos actuais políticos, mas alguns prestigiados profissionais na sociedade gostariam de entrar para esse mundo de mistérios, injustiças e mediocridades.
Afinal em que ficamos? Gostaria de perguntar isso ao Dr. Castanheira Barros.
Gostaria de perceber o gosto por esses misteriosos trilhos da senhora política que tão criticados são por todos, sobretudo por esses gloriosos profissionais prestigiados!
11 comentários:
mas já não foi candidato no do PNR??
este está mortinho para entrar no mundo da politica...
Meu Caro Administrador do POLITICAEHOUSE :
Ser político é ser cidadão .
Poderá compreender melhor as razões da minha candidatura se consultar o artigo que saiu no Público de 13.07.2007 e que está disponível no site www.castanheira.net
Se quiser estar presente na sessão de apresentação da candidatura no dia 26.07.2007 - 5ª feira em Lisboa- Av. da República 77 será bem vindo .
É espantoso como se perde tempo a falar ou escrever sobre este sugeito perfeitamente desqualificado.
Caro Dr. Castanheira Barros:
Ninguém criticou a circunstância de o caro amigo andar, hoje, perto da política e dos políticos. Apenas quisemos recordar a evolução da sua posição relativamente ao envolvimento político em partidos políticos de há uns anos atrás, razão pela qual o caro amigo começou por explorar uma vertente de Castanheira Barros, o independente (tal como diz, como si isso fosse possível, pois ser político é ser cidadão).
Ainda bem que percebeu que a política não é igual a partidos políticos. Ser-se político é muito honroso porque em última racio significa que os cidadadão se preocupam e querem participar na gestão da sua polis.
Quando há vida político-partidário, todo ssabemos que anda enferma, como sucede em qualquer organização onde há conquista de poder. Importa contribuir para mudar isso. Saúdo-o por ter chegado a essa conclusão agora, apesar de contrárioa a algumas opiniões suas nos idos anos 90, sobretudo no processo da co-incineração.
Votos de felicidades. Aliás, de independente o Amigo nunca teve nada!
Nesta terra muitos ilustres (?) importam-se mais do que os outros fazem, em vez de olharem ao espelho.
Aqui, parece que é preciso pedir licença ao "iluminados" para mandar um peido.
Castanheira Barros, como cidadão, tem o direito de se candidatar ao que quiser.
Só os frustrados (politicamente), como parecem ser os administradores deste blog, ladram.
Bem...censuram comentários sérios?
Democraticamente, vão levar onde quiserem.
Só o próprio é que se leva a sério...
Parece mesmo o Vilar!
Caro Kabec das 4:12 AM :
Antes de qualquer outro cometário, caro postador, aconselhamo-lo a reler o post que o administrador politicae colocou aqui n este blogue. Sucede que o caro leitor não leu bem ou, não gostando do que leu agiu primariamente.
Senão vejamos: o politicae fez uma análise geral sobre os que (sem se referir a ninguém em concreto) dizem detestar os políticos, criticando-os, mas no fundo gostarem de estar nos seus lugares.
Sem se referir a ninguém em concreto, o politicae faz uma pergunta ao Dr. Castanheira Barros, que até elogia profissionalmente (devo dizer que alguns comentários a essa notícia por nós não publicados até criicam esse nosso elogio referindo tratar-se de um profissional perfeitamente mediano e não prestigiado como a notícia deixa entender)e que se traduz na questão de saber não se tratar do caso do Dr. Castanheira Barros.
Caro leitor:
Por acaso isso quer dizer que o Dr. Castanheira Barros não pode ser candidato? Alguém disse que ele não poderia ser candidato à liderança do PSD?
Agora a partir do momento que ele se apresenta a candidato a ser figuera pública é de muito mau tom que não tenha a ca+acidade de encaixe suficiente para receber criticas e comentários. E isso ele tem de entender e os "amigos" dele que aqui o vêem defender.
Não foi este "artista" que quando andava pelo CDS levou umas festas do M Queiró por causa da apresentação de umas contas?
Enviar um comentário