quinta-feira, junho 14, 2007

PAULO VALÉRIO INIGMÁTICO!

IN CAMPEAO DAS PROVÍNCIAS

Em recente artigo de opinião, divulgado através do JN, Paulo Valério, colaborador do governador civil de Coimbra, veio defender que “não vale a pena empurrar quando a coisa não resulta”. Mais tarde ou mais cedo, garante o articulista, “todos perceberemos isso mesmo”.
A avaliar pelas últimas palavras do jovem político, aqui reproduzidas, tratar-se-á de um enigma de fácil compreensão, porquanto todos iremos perceber.
Ainda assim, não deixa de ser um enigma.
Andará Paulo Valério tão enigmático devido à convivência com Henrique Fernandes? Ou serão aquelas palavras um mero preâmbulo para alguma dissertação sobre a hipotética candidatura do governador civil à presidência da Câmara Municipal de Coimbra? Consta que Henrique Fernandes anda hesitante, mas não será caso para tanto. O putativo candidato socialista é dos poucos (se não o único) a poder aspirar ao apoio discreto de Carlos Páscoa, presidente da Comissão Concelhia do PSD/Coimbra.

8 comentários:

Anónimo disse...

Este Valério liga para as instituições eentidades públicas, tratam-no por DR. e ele, estudante, deixa. Por estas pequeninas coisas se pode avaliar o caracter das pessoas, ainda que em estado de aprendizagem.

Anónimo disse...

O Henrique Fernandes tem as suas qualidades. Mas como candidato à câmara...só se fôr para perder. Aliás não percebo (!) esta coisa de haver tanta apetência pela Câmara de Coimbra, os gajos até recebem mal!
Quanto ao Valério. Mais um puto estragado.

Anónimo disse...

Ai Valério1 Estavas melhor a cantar! Estragou-se com o convívio. É a história da maçã boa e da podre lado a lado... o que será que acontece ?

Anónimo disse...

Quem vai ganhar a câmara é o Páscoa...

Anónimo disse...

ou será a boa e a má "moeda"?????

Anónimo disse...

Quem é este Valério? É pessoa com importância para lhe darem atenção?

Anónimo disse...

É a história da boa e má mopeda. É a história da maça podre e da boa maça...é tudo isso!

Anónimo disse...

O "inigmático" é alguma chalaça ou não passa de uma gralha?