sexta-feira, junho 08, 2007

PINA PRATA PEDE PERDA DE ISENÇÃO DE IMI PARA A BRAGAPARQUES

Vereador defende perda de isenção de imposto a estacionamento da Bragaparques
2007-06-08, 12h04


O vereador Horácio Pina Prata vai propor na próxima reunião da Câmara de Coimbra, no dia 18, a perda de utilidade municipal do estacionamento da Bragaparques, retirando a esta empresa a isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI).

Em declarações à Agência Lusa, Pina Prata disse hoje que a Bragaparques "não está a cumprir os pressupostos que estiveram na base" do reconhecimento pela autarquia, em 2004, da utilidade municipal do parque de estacionamento subterrâneo da Baixa da cidade.

Pina Prata sublinhou que esse estatuto, com consequente isenção do pagamento de IMI, foi concedido ao parque do Bota-Baixo na condição de haver "descontos especiais" para comerciantes e moradores da zona, o que não se verifica.

Pina Prata recordou que a declaração de utilidade municipal, aprovada pela Câmara a 22 de Novembro de 2004, implicava ainda a criação de uma comissão com competência para fiscalizar a "aplicação dos compromissos assumidos e a sua extensão aos moradores da zona".

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao que o PS chegou! É preciso ser o Pina a fazer as propostas que deviam ser feitas pelo PS!

Anónimo disse...

Homem sério este Pina Prata...Qual é o sentido de voto do Vilar?

Anónimo disse...

lamentável para a oposição.....

Anónimo disse...

Artigo de opinião do HPP hoje no DC. Pergunta o que as lideranças locais e disritais do PS não perguntam. Onde estão os defensores da localização Ota? Onde estão os Presidentes do CEC,CCDRC,Reitor das Universidade de Coimbra, Presidentes das Camaras de Coimbra, Pombal, Condeixa, Mealhada etc, Presidentes das Federações do PS e do PSD (V.Batista e J.Soares), deputados pelo Distrito de Coimbtra e outros meliantes encartados e à solta?

Anónimo disse...

...è fartar vilanagem.........