quinta-feira, maio 31, 2007

TOP VINAGRETAS IV

Apartes de Vilar

Coube à vereadora Fernanda Maçãs (eleita com o estatuto de independente) apreciar juridicamente, em representação do PS, os contornos do acórdão proferido pelo Tribunal Administrativo e Fiscal sobre os T’s 0 construídos em redor do Estádio Cidade de Coimbra.
A tese, sustentada pela autarca e jurista, de que a construção de um centro comercial no EuroStadium “também é violadora do Plano Director Municipal” não despertou entusiasmo na bancada socialista.
Afinal, Luís Vilar, ao alegar desconhecer se há uma grande superfície comercial no Calhabé, assinalou que Carlos Encarnação foi ter com ele, em 2002, para garantir o lançamento de um concurso público internacional (de que o ex-vereador do PS João Silva disse aquilo que Maomé não afirmava a respeito do toucinho).

E Victor Baptista ...

Por outro lado, o líder concelhio do PS/Coimbra confessou que já foram ter com ele para se proceder à alteração do uso previsto para os T’s 0. Por estas e por outras, não é de estranhar o desabafo de Victor Baptista de que “os apartes do sr. Luís Vilar são da responsabilidade dele”.

6 comentários:

Anónimo disse...

Por favor,amigos e camaradas... mais disparates, NÃO !

Amigos Victor e Vilar, chega !... É tempo de V/ olharem por v/ abaixo e pensarem que TODOS estamos a começar a ficar envergonhados cos a V/ política.
Está na hora da V/ saída - também começamos a estar fartos.

É demais a V/ verborreia!

Anónimo disse...

A começar a ficar envergonhados? Nós já pintámos a cara de preto para não nos conhecerem...

Anónimo disse...

é fartar

Anónimo disse...

Estes meliantes vão longe...

Anónimo disse...

Amigos:
Sou laranja. Pois sou. Assumido. Apoio Carlos Páscoa para a Câmara de Coimbra e apoio o Vilar a Presidente tb. É que o PSD só lá vai se o PS continuar certinho nos seus tiros ao prato (os pratos têm uma rosa desenhada) kekeke

Anónimo disse...

uma rosa???? este confunde pureza com natureza...