Apartes de Vilar
Coube à vereadora Fernanda Maçãs (eleita com o estatuto de independente) apreciar juridicamente, em representação do PS, os contornos do acórdão proferido pelo Tribunal Administrativo e Fiscal sobre os T’s 0 construídos em redor do Estádio Cidade de Coimbra.
A tese, sustentada pela autarca e jurista, de que a construção de um centro comercial no EuroStadium “também é violadora do Plano Director Municipal” não despertou entusiasmo na bancada socialista.
Afinal, Luís Vilar, ao alegar desconhecer se há uma grande superfície comercial no Calhabé, assinalou que Carlos Encarnação foi ter com ele, em 2002, para garantir o lançamento de um concurso público internacional (de que o ex-vereador do PS João Silva disse aquilo que Maomé não afirmava a respeito do toucinho).
E Victor Baptista ...
Por outro lado, o líder concelhio do PS/Coimbra confessou que já foram ter com ele para se proceder à alteração do uso previsto para os T’s 0. Por estas e por outras, não é de estranhar o desabafo de Victor Baptista de que “os apartes do sr. Luís Vilar são da responsabilidade dele”.
quinta-feira, maio 31, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Por favor,amigos e camaradas... mais disparates, NÃO !
Amigos Victor e Vilar, chega !... É tempo de V/ olharem por v/ abaixo e pensarem que TODOS estamos a começar a ficar envergonhados cos a V/ política.
Está na hora da V/ saída - também começamos a estar fartos.
É demais a V/ verborreia!
A começar a ficar envergonhados? Nós já pintámos a cara de preto para não nos conhecerem...
é fartar
Estes meliantes vão longe...
Amigos:
Sou laranja. Pois sou. Assumido. Apoio Carlos Páscoa para a Câmara de Coimbra e apoio o Vilar a Presidente tb. É que o PSD só lá vai se o PS continuar certinho nos seus tiros ao prato (os pratos têm uma rosa desenhada) kekeke
uma rosa???? este confunde pureza com natureza...
Enviar um comentário