domingo, fevereiro 05, 2006

REGRAS LEONINAS AFASTAM PAULO VALÉRIO DE CANDIDATURA À DISTRITAL DOS JOVENS SOCIALISTAS.


AS BELEZAS DE LISBOA AGRADARAM A JOÃO PORTUGAL, POR ISSO FARÁ TUDO PARA MANTER O "TACHO".
PORTUGAL SABE QUE MANTER-SE À FRENTE DA JS É A ÚNICA PORTA PARA SE MANTER NA LISTA DE DEPUTADOS EM PRÓXIMOS ACTOS ELEITORAIS
PAULO VALÉRIO É RELATIVAMENTE INCOERENTE AO CRITICAR PRÁTICAS, MÉTODOS E JOVENS POLÍTICOS DA SUA JS E DEPOIS APOIAR QUEM NO SEU PS ACTUA E UTILIZA A MESMA PRAXIS.
O Politicaehouse abre aqui um post de livre comentário para os nossos leitores fazerem a notícia.
Limitámo-nos a transcrever dois emails recebidos para os colocar à vossa discussão.

10 comentários:

Anónimo disse...

Os Porugalistas e Valeristas em vez de colocarem o nome da JS na merda, deveriam estar preocupados, isso sim, em combater a JSD.

Acabe-se de imediato com os tachos dessas criancinhas- e aqui refiro-me às atitudes e nunca à idade do BI- que apenas servem para se auto-destruírem.

Anónimo disse...

A pessoa que fez essa afirmação sobre o João Portugal não sabe o que diz. Para quê que ele se ia candidatar se só há eleições legislativas daqui a 3 anos e aí ele já nem está na JS?? O mandato da federação é de 2 anos e quando acabar esse mandato o Portugal já tem 30 anos logo tem que sair da JS.
Quem conhece o João sabe perfeitamente que ele só se candidata para continuar um projecto sério e que vai continuar a levar a bom porto o seu mandato.
Parabéns João pela tua honestidade, ao contrário do que muitos aqui querem fazer crer. Parabéns também por em dois anos teres posto esta federação para a frente.

Anónimo disse...

Por vezes, tem de se dar um passo atrás para se poder dar 2 em frente! O futuro por lá se incumbirá de julgar...

Anónimo disse...

MÚSICA!!!!!

TACHOS!!!!

Anónimo disse...

ó pá.. interessa-lhe estar mais dois anos à frente para continuar a ter acesso à informação privilegiada do secretaria do da distrital para ter tempo de inventar o seu substituto que depois o indique a ele. Por outro lado, sabe.se lá se o governo não cai nos próximos anos!?

Anónimo disse...

Portugalistas e Valeristas, pelo que vou lendo, são todos uma cambada de tachistas. Não há qualquer outra interpretação para o que vai acontecendo.

Pobre JS cá do burgo que se resigna em possuir líderes deste calibre.

Anónimo disse...

Não conheço nenhum dos dois jovens que ambicionam o gabinete de Presidente da JS de Coimbra. Aliás, acho que muito poucos os conhecem, excepto as suas enormes listas de contactos que, de acordo com o que aqui se diz, se vagam de possuir em desforras internas.

Querem representar os jovens de Coimbra? Eu não quero essa representação, muito obrigado.

Anónimo disse...

Anonymous said...
Os Porugalistas e Valeristas em vez de colocarem o nome da JS na merda, deveriam estar preocupados, isso sim, em combater a JSD.

---

Caro, não vejo qualquer necessidade de combater a JSD, visto que ja há 'valeristas' a trazê-los para a JS. Qualquer dia passamos a ter rosas com folhas laranja...
Realmente, "falam, falam, falam e não dizem nada", já para não relembrar o "façam o que eu digo, não o que eu faço"...

Anónimo disse...

Casranheira não é perfeito mas é o melhor candidato ao PS? O anónimo de cima só pode ter vista curta. Castanheira é o grande, senão unico, responsável pelo estado miserável em que a JS está. Teve uma grande equipa? Equipa que na maioria depois traiu pois o pedro de penacova não fez um caralho no secretariado do castanheira e as opiniões, textos e outras cenas a que o anónimo se refere que fizeram a opinião da JS nessa altura tinham dois ou três rostos e o castanheira depois cuspiu nesse prato.
O Castanheira por exemplo esteve na figueira na convenção de apoio ao João Portugal no último fim de semana. O erros de Castanheira repetem-se e repetem-se vezes sem conta e são sempre os mesmos: escolhe o piorzinho para ficar na memória como o melhor presidente da JS. Mas não foi. O que ele fez deve-o a algumas pessoas da sua equipa que fizeram todo o trabalho para depois ele as trair.

10:59 AM


Anonymous said...
Ainda tenhoa dizer que Valério é o melhor candidato que a JS podia ter, mesmo com as suas próprias incoerencias mas tal como no PS os militantes escolhem sempre o piorzito.

Anónimo disse...

FODA-SE!!!!