quarta-feira, fevereiro 08, 2006

A COMISSÃO PERMANENTE DO PS MARCOU AS ELEIÇÕES INTERNAS NO PS. CONCELHIAS EM MARÇO. FEDERAÇÕES EM MAIO.



JÁ ESTÃO MARCADAS AS ELEIÇÕES INTERNAS NO PARTIDO SOCIALISTA.
EM MARÇO HÁ ELEIÇÕES CONCELHIAS NO PS.
EM MAIO HÁ CONGRESSOS DISTRITAIS NO PS.
O Politicaehouse aposta que no distrito de Coimbra poderá haver alguma renovação dentro das eleições concelhias. Alguns concelhos terão novos rostos a liderar as respectivas comissões políticas, sobretudo porque as últimas eleições autárquicas deixaram marcas e alguns dirigentes locais entenderam que era chegada a hora de renovar protagonistas pois só assim o PS poderá começar a construção de um novo futuro.
Um projecto perdedor não pode repetir lideranças, pois elas foram votadas pelos cidadãos eleitores.
Um dirigente concelhio é responsável por delinear "a" ou "as" estratégias para gerar confiança nos cidadãos, escolhendo "o" candidato e a equipa.
Depois é necessário construir uma boa oposição ao longo de 4 anos e para isso é preciso conseguir e saber atrair gente com qualidade.
Resta saber se o PS vai continuar a bater com a cabeça na parede. Se assim for, não vale a pena. Terão todos o que merecem e não vale a pena continuarem a lamentar-se a posteriori.
Terão de ter a capacidade de enterder que hoje um "...cão com uma bandeira do PS espetada no cú já nem 30% tem garantidos...".

12 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Politicae,

tudo o que diz está correcto e concordo.

Mas está à espera de quê?

Já sabe, como eu, que grande parte dos presidentes das concelhias bem como o presidente da federação serão recandidatos.

se não quem é que apoiava o Baptista e companhia?

sabe como eu que em Coimbra (federação e concelhia) a solução passa por afastar as actuais lideranças... mas está à espera que Baptista e Vilar percam estes actos eleitorais? não me parece!

Anónimo disse...

pq somos livres graças ao 25 de abril Sempre!! Cravos!!! Viva o Cunhal!!

Anónimo disse...

Outra vez o Batista,não.

É para acabar de vez com o partido?

Anónimo disse...

TB NÃO ME PARECE MAS A CULPA É EXCLUSIVAMENTE DOS MILITANTES. PORTANTO DEPOIS NÃO SE QUEIXEM, PORQUE AS SUAS QUEIXAS SERÃO CONSIDERADOS PELA SOCIEDADE COMO MANIFESTAÇÕES ESQUIZOFRÉNICAS....MAS ATÉ PARA ISSO O BAPTISTA TEM LÁ O REIS MARQUES :-)

Anónimo disse...

O problema é que há muita dívida por pagar.
Quem as montou agora que as desfaça.

Anónimo disse...

Camarada Luís Marinho és o único que podes levar a Federação a bom porto, eu conheço-te bem sou da Figueira e a Figueira esta contigo.
As politicas aqui não estão bem como sabes, mas mesmo que o Paredes ganhe na Figueira tu ganhas a Federação e o mentiroso do Batista vai perder para ti, Luís segue em frente e limpa o PS dos vermes que ainda andam a sugar o pouco que resta de honestidade dentro do PS Federação, porque o mal que o senhor Batista fez pelo Distrito nas escolhas para as eleições Autárquicas não se esquecem facilmente.

Força camarada Luís vai em frente.

Um abraço do camarada teu amigo.

Anónimo disse...

LINHA ABERTA COIMBRA-BRUXELAS

O Campeão diz que o Fausto das Correias vai abrir um gabinete de eurodeputado em Coimbra.

Vamos ter (mais um) tacho... um elemento avançado de vigilância das movimentações no PS-Coimbra, e pago com o pilim de Bruxelas.

Ah pois!

Fausto prepara o caminho. Baptista quer aguentar o barco para lho entregar de mão beijada na próxima vez, é esse o trato.

Não aparece ng para estragar o arranjinho?

Ó Marinho, junte-se ao Castanheira e à Teresa Portugal. Tirem-me a nódoa do Batista (e seu comparsa, o vulgar vilão vilar) do poleiro! Bamos a isto, cambada!


Camané Fagundes, limpa-chaminés

Anónimo disse...

É deve ser por cima da Estrela Verde onde Fausto é proprietário de um espaço. Assim o parlamento europeu paga uma renda que vai directa aos bolsos do faustinho

Anónimo disse...

O Fausto que se entretenha é a afzer um bol lugar, mesmo sem falar linguas nem relatórios...agora abrir um gabinete do parlamento europeu em Coimbra. O parlamento europeu não é representado institucionalmente por nenhum deputado. o que ele pode querer abrir é um gabinete do deputado europeu luis marinho, mas que não é mais que um mecanismo que escoar o dinheiro que um deputado europeu tem por mês para gastar em avenças e sabem qto é? 12.000 euros/mês. Agora digam lá a quem é que fausto paga? a alguém do ps-coimbra? ZERO. Onde gasta ele 12000euros-mês? não é a ajudar camaradas.
OS MILITANETS DO PS TÊM DE ACORDAR

Anónimo disse...

Com o anuncio das recandidaturas de ViCtor BaPtista e Vilar ao PS-Coimbra, é caso para dizer: em Coimbra o PS bateu no fundo!!!!!!
Ass: Socialista NÂO MILITANTE, graças a Deus.

Anónimo disse...

Marinho avança o PS Distrital esta contigo acredita!!!..

Anónimo disse...

Gosto deste blog. Principalmente porque não diz nada. Contudo, demonstra que os seus "donos" têm problemas do foro psiquiátrico. Além do Reis Marques, no PS há o Pio de Abreu.
Força camarada Marinho o reino do Botão será a muralha de aço...