sábado, setembro 17, 2005

HÁ PROVOCAÇÕES QUE NÃO MERECEM RESPOSTA.

Ao amigo Maló que no dia em que assumiu as funções de coordenador da campanha de Carlos Encarnação perdeu a "natural" imparcialidade resulante da sua condição de simples cidadão que nos quis impingir durante meses.
Mais uma tentativa para adivinhar, sim porque se trata de um exercício de adivinhação, "o" ou "os" autores deste blogue politicaehouse.
Porém, tal como nas outras situações, também esta foi mal sucedida.
Há coincidências que não passam disso mesmo: coincidências.
De facto, colar a suposta autoria de um blogue a alguém que escreve uma coluna semanal num jornal da cidade que, esteve ausente do país, tal como centenas de milhares de outros portugueses e portuguesas, só porque alguém de um blogue também esteve ausente do país é, no mínimo, revelador de uma esquizofrenia política que de algum tempoa esta parte tem caracterizado alguns sectores de interesses políticos.
Quanto ao mais,e apenas porque é injusto, o colunista Ricardo Castanheira não é autor deste blogue, ainda que não recusemos a possibilidade de o convidar a escrever alguns dos seus artigos ou a escrever opiniões, por ser um quadro importante da participação política e cívica em Coimbra.

15 comentários:

Anónimo disse...

Não sejas garoto

Anónimo disse...

Como se diz no Brasil, respondendo mas não o fazendo"
lol lol lol

Anónimo disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Cuidado, Ricardo!
Com amigos destes não é preciso ter inimigos.

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

Força Sargento...

Anónimo disse...

Quem conhece o Maló sabe que a sua isenção fica à porta da PAsserele. Depois vale tudo: putas e vinho tinto. Grande exemplo!

Anónimo disse...

Mas para além do porcoimbra, jornaleiros ,toca e porta, o Abreu tem mais algum blog?

Anónimo disse...

O colectivo que denunciou o escândalo da Violadora da Sereia, anda com vontade de meter a boca no trombone e contar tudo o que sabe sobre o pirata das águas. As armas de arremesso são tão poderosas, que decerto, iam tombar a segunda torre de Almedina. Com a cumplicidade involuntária do almirante, a vitória do CE podia ir pelo Mondego abaixo.
No entanto, o colectivo, depois de passar a pente fino as tropas da1ª companhia de VB sem CP, verificou que o candidato - economista, está rodeado de alguns jovens inocentes e que deixou infiltrar nas suas hostes, vários espiões ao serviço dos interesses de famosos barões da nossa praça, que, caso fossem leitos iam colocar as suas ambições pessoais, acima dos interesses do município, provocando grande desgaste a VB, o que podia levar à sua deserção e a que a condução do quartel fosse entregue a soldados rasos de ideias.
Face a esta constatação, o colectivo, vai adiar as revelações para momento mais oportuno e recomenda o voto no mal menor, que no caso também pode ser o PSD/PP/PPM, onde ainda restam meia dúzia de generais de alto gabarito. No entanto, se este sapo for difícil de engolir recomenda-se o voto nas forças minorarias do MRPP e PH.
Coimbra, aos de 18 de Setembro do ano de 2005, cumpra-se e ordene-se a afixação nos blogs do costume.

Anónimo disse...

seja homem ou mulher e denuncie lçá o que tiver a denunciar comentador anterior.

Anónimo disse...

Esclarecedora, caro amigo, a recomendação de voto na coligação PSD/PP/PPM. Fantástica na argumentação ("mal menor"), agradar-lhe-á sobretudo o facto de que tal coligação inclua jovens astutos e não "inocentes", imbuídos no seu espírito pelos bons e recentes exemplos de gestão autárquica dada pela(o) sua(eus)camarada(s) jovens-laranja.
Ter-se-á esquecido de incluir (acredito que por mero lapso) na dita coligação os amigos e camaradas vermelhos. Assim, permita-me que a reapresente para que quem nela vote o faça o mais esclarecidamente possível. A coligação "todos contra um" apresenta, pois, o seguinte 4 inicial: PPD/CDS/PPM/PCP.

Nota: o 4 inicial está sujeito a alterações, não sendo por isso de excluir a contratação do BE.

Anónimo disse...

NO DEBATE DA TSF...ENCARNAÇÃO PROMETE 700 EMPREGOS EM EIRAS...
É MENTIRA QUE SE VÃO CRIAR MAIS DE 700 EMPREGOS NO PARQUE DE EIRAS, MAIS DE METADE,JÁ ESTÃO CRIADOS, NAS EMPRESAS QUE JÁ EXISTEM EM OUTROS LOCAIS...DAQUI POR UM ANOS VAMOS VER...SERÁ QUE NINGUÉM VÊ ISTO.PRA LÁ SÓ VÃO 4 EMPRESAS NOVAS O RESTO É DESLOCALIZAÇÃO E PROMESSAS PRA VER SE FICAM COM UM LOTE...QUE DEPOIS VÃO VENDER...PELO MENOS PARTE DELES , É PARA ISSO...MAIS VALE QUE DIGA QUE CRIA EMPREGOS AOS MILHARES NOS DOIS SHOPPINGS

Anónimo disse...

Shoppings?
Quais, os do tempo do Machado?

Anónimo disse...

e o outro que esteve muitos anos fora do país também não pertence?
Não inspira?
Agora não venham para aqui escarrapachar o nome do homem, valha-vos Deus.

Anónimo disse...

Ricardo, Ricardo...

Anónimo disse...

CERTIDÃO NOTARIAL:
O Dr. Ricardo Castanholas não é autor deste blog nojento.
O Dr. Luís Aéreo não é autor deste blog asqueroso.
A Dra. Liliana Galo não é autora deste blog repugnante.
Acreditem!

Anónimo disse...

Este Blog é asqueroso. Será que é feito pela sociedade Martelo/Vilarices? Só pode...