segunda-feira, setembro 19, 2005

VOLTAMOS ÀS SONDAGENS!

SONDAGEM DE AMANHÃ DO DIÁRIO DE COIMBRA COLOCA VICTOR BAPTISTA DE NOVO LONGE DE ENCARNAÇÃO
Voltámos às sondagens. Amanhã sairá uma nova sondagem às autárquicas de Coimbra, mantendo o candidato socialista muito longe de Carlos Encarnação. O Politicaehouse ainda não se esqueceu de uma sondagem feita antes da Comissão Política Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, em que outro socialista, Luis Marinho, mesmo ausente tantos anos do país e nunca tendo sido equacionado para candidato a Coimbra, consegue uma melhor posição para o confronto eleitoral de Coimbra. Mesmo assim, o actual PS/Coimbra ignorou essa possibilidade de, quais cordeiros, apoiaram, sem pensar ( o que começa a ser um hábito ) a dupla Baptista-Vilar. Gostaríamos de saber o que dirão estes personagens no dia das eleições pelas 21 horas ?!
Assim vão as Sondagens no Distrito...

10 comentários:

Anónimo disse...

NO DEBATE DA TSF...ENCARNAÇÃO PROMETE 700 EMPREGOS EM EIRAS...
É MENTIRA QUE SE VÃO CRIAR MAIS DE 700 EMPREGOS NO PARQUE DE EIRAS, MAIS DE METADE,JÁ ESTÃO CRIADOS, NAS EMPRESAS QUE JÁ EXISTEM EM OUTROS LOCAIS...DAQUI POR UM ANOS VAMOS VER...SERÁ QUE NINGUÉM VÊ ISTO.PRA LÁ SÓ VÃO 4 EMPRESAS NOVAS O RESTO É DESLOCALIZAÇÃO E PROMESSAS PRA VER SE FICAM COM UM LOTE...QUE DEPOIS VÃO VENDER...PELO MENOS PARTE DELES , É PARA ISSO...MAIS VALE QUE DIGA QUE CRIA EMPREGOS AOS MILHARES NOS DOIS SHOPPINGS

Anónimo disse...

ahahahahahaha

Então e os empregos que o Baptista quer ao dar € 4000 por cada posto de trabalho. E essa merda dá para quê? Emprego com carácter de estabilidade com € 4000??? Como ? Quem garante? O Baptista ? Baseado em quÊ?

Anónimo disse...

O importante é discutir política sem ofensas pessoais. Se as sondagens continuam a dar o Dr. Carlos Encarnação à frente , é porque o Dr. Victor Baptista não conseguiu passar a mensagem.
A única que conseguiu foi o caso da Estátua de Manuel Alegre. Uma clara falta de jeito que o obrigou a vir hoje nas Beiras a comer o pão que o diabo amassou.

Anónimo disse...

O Batista?
Ou o Batista?
O Victor?
Ou o Vítor?
Esclareçam-me!

Anónimo disse...

que mensagem ? o problema é que baptista não tem mensagem para passar

Anónimo disse...

ENCARNAÇÃO PROMETEU 5.000 EMPREGOS, EM 2001

Balanço: Ele o governo do PSD/PP ajudaram a criar 5.832 desempregados e a falir dezenas de empresas

Carlos Encarnação prometeu, na campanha eleitoral de 2001, criar 5.000 empregos no concelho de Coimbra, caso fosse eleito Presidente da Câmara.
A 7 de Novembro de 2001, o candidato do PSD à Câmara de Coimbra assumia como objectivo “a criação de cinco mil postos de trabalho” – lia-se no Diário de Coimbra do dia seguinte (veja o recorte da notícia - pode ampliá-lo, clicando na imagem).

http://victor-baptista.com.pt/conteudo/detalhe.php?id=125&idM=37

Anónimo disse...

Só 15% de diferença?
Óptimo. Não façam mais campanha.
Para quê?
Com tamanha diferença, vão de férias.
Até podem fechar os blogs que criaram para combater o PS.
Ou é vingança por causa das suas gajas?
Há mais mulheres no mundo.

Anónimo disse...

No dia 9 de Outubro continuo fiel aos princípios do P. S. .

Alguns estarão em maus lençois! Não aparecem e por isso não poderão falar muito...ou poderão?

Será que têm lata para tanto?

Anónimo disse...

Ó AMIGO SO COMEWNTÁRIO QUE ME ANTECEDEU:

LATA TEVE O BAPTISTA AO NÃO SER FIEL AOS PRINCÍPIOS DO PS IMPONDO ESCOLHAS DE AMIGOS PARA CANDIDATOS ÀS CÂMARAS DO DISTRITO AO SEU BELO PRAZER E DESRESPEITANDO OS ESTATUTOS E AS OPINIÕES CONCELHIAS. AINDA TEM LATA DE APONTAR O DEDO AOS SOCIALISTAS QUE SE SENTIRAM HUMILHADOS POR VEREM QUE O SEU TRABALHO, CURRICULUM E TRABALHO POLÍTICO NÃO SERVE OU SERVIU DE NADA POIS QUEM MANDA É O REI BAPTISTA?
TENHA VERGONHA.
NO DIA 9 SEREI O PRIMEIRO A PEDIR A CABEÇA DESTE DITADOR DO PS CHAMADO BATISTA OU BAPTISTA COMO QUISER.

Anónimo disse...

Para procuradores do Dr. Marinho estais bem. Ireis longe, talvez até ao gabinete de uma sub-secretaria de Estado em Lisboa.
Procuradores ou tarefeiros.