segunda-feira, julho 18, 2005

TERESA VIOLANTE VAI APRESENTAR A SUA DEMISSÃO

Luis Vilar ligou a Teresa Violante para lhe ler o comunicado que o PS vai apresentar hoje na sessão de Câmara sobre o dossiê "Teresa Violante"

Estamos em condições de afirmar que, hoje, a vereadora Teresa Violante vai apresentar a sua demissão. Não sem antes dizer de sua justiça, sendo este facto o que fundamentou o seu pedido de demissão tardio: ter uma oportunidade para explicar as suas razões, mas, sobretudo, questionar ( nós diríamos desafiar) o Sr. Presidente a revelar a sua (in)coerência em processos semelhantes.
De uma coisa podemos estar certos: a vereadora não desarmou e não teve medo do Presidente pelo que, depois da sessão de hoje, vamos ver quem sai melhor!

Vamos ver se esta notícia avançada pelo politicaehouse mais uma vez se confirma...

15 comentários:

Anónimo disse...

Ela vai trabalhar pá Bioevent.

Anónimo disse...

não pá...ela vai trabalhar para o escritório do rebanda e para a profiforma e para a bioevent não precisa da cãmara pra nada e provaelmente vai ganhar mais dinheiro do que agora

Anónimo disse...

então que và, olha a porra... não quero è gente dessa a gerir dinheiros públicos em conjunto e para os amigos/namorados... o que me choca é a aparente impunidade com que essa senhora sai disto tudo

Anónimo disse...

tu deves ser muito burro!!!
aparente impunidade?
ela não fez nada de mal!
caso ainda não te tenhas apercebido ela não das que, na câmara, cometem os crimes de peculato e corrupção

Anónimo disse...

AHAHA! Devem andar aqui mais uns quantos amigos da Biolante e do Dr. do Brasil e do Porsche! A menina não fez nada de mal? Poupem-me!!! Assim vai a política em Coimbra...

Anónimo disse...

exactamente, e enquanto os poucos esclarecidos, como tu, começarem a olhar em frente com duas palas de lado como os BURROS, a cidade não melhorará de certeza absoluta!

Anónimo disse...

quanta inveja e quanta pequenez...

Anónimo disse...

Considerações sobre a Vingança ( Pt I )

A vingança é uma espécie de justiça bárbara, de tal maneira que quanto mais a natureza humana se inclinar para ela, tanto mais a deve a lei exterminá-la. Porque a primeira injúria não faz mais que ofender a lei, ao passo que a vingança da injúria põe a lei fora do seu ofício. De certo, ao exercer a vingança, o homem iguala-se ao inimigo; mas, passando sobre ela, é-lhe superior; porque é próprio do príncipe perdoar. E tenho a certeza que Salomão disse: «É glorioso para um homem desdenhar uma ofensa». O que passou, passou, e é irrevogável; os homens prudentes já têm bastante que fazer com as coisas presentes e vindouras; não devem, portanto, preocupar-se com bagatelas como o trabalhar em coisas pretéritas.

Não há homem que faça o mal pelo mal, mas apenas na perseguição do lucro, do prazer ou da honra, etc. Porque havemos ficar ressentidos com alguém, apenas pela razão de que ele mais ama a si próprio do que a nós? E se alguém nos fez mal, apenas por pura maldade, então, esse é unicamente como a roseira e o cardo que picam e arranham apenas porque não podem de outra forma proceder. A espécie mais tolerável de vingança ainda é aquela que vai contra ofensas que na lei não encontram remédio; mas, por isso, acautelai-vos, investigando se realmente não haverá para cada ofensa uma punição legal; caso contrário, o vosso inimigo ganhará vantagem, porque aliado à lei, terá dois votos contra vós. Alguns, quando exercem vingança, desejam que a pessoa saiba donde partiu o golpe. Isso é mais generoso, porque o prazer parece estar não tanto em arremessar o golpe como em obrigar o inimigo a arrepender-se, mas os covardes, baixos e vis, são como a seta que voa na escuridão.

Anónimo disse...

Coitadinho do crocodilo...
Como diria Miguel Torga: «São os bichos cá da terra»...

Anónimo disse...

Os Escritores Medíocres ou Reflexões sobre as Lapas do Convés do Porta Aviões :

Essas mentes medíocres simplesmente não se conseguem decidir a escrever como pensam, pois acham que depois o resultado poderia adquirir uma aparência muito simplória. Desse modo, apresentam o que têm a dizer com construções forçadas e difíceis, neologismos e períodos extensos, que circundam o pensamento e acabam por o ocultar. Oscilam entre o esforço de o comunicar e o esforço de o esconder. Querem guarnecer o texto de modo que ele adquira uma aparência erudita ou profunda, para que as pessoas pensem que ele contém mais do que se consegue perceber no momento da leitura. Sendo assim, esboçam partes do seu pensamento em expressões curtas, ambíguas e paradoxais, que parecem significar muito mais do que dizem; logo voltam a apresentar os seus pensamentos com uma torrente de palavras e uma verbosidade insuportável, como se fossem necessárias sabe-se lá que medidas para tornar compreensível o seu sentido profundo, enquanto, na verdade, se trata de uma ideia bastante simples, para não dizer até trivial. O ódio liberta !!!

Anónimo disse...

o senhore vilar pergunta quem são os sócios da ritmos and blues?
pois aqui vai a resposta: Os sócios mais importantes são: Álvaro Ramos, empresário com cerca de 20 anos de actividade na organização de espectáculos internacionais e Nuno Braamcamp, conhecido empresário com currículum vastíssimo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Batista, Encarnação, Violante, Nascimento, Vilar, Marcelo Nuno, Coelhos (bom e louco) etc, etc... VÃO TODOS PENTEAR MACACOS.
A nossa classe política é mesmo muito fraca

Anónimo disse...

Nos Coelhos queria dizer: o mau e o louco. Fica a rectificação

Anónimo disse...

FALTA O cOLEHO MOR DA CARAVANA XUXALISTA E JÁ AGORA OS FAUSTOS