domingo, julho 10, 2005

"Novo" Blog dá à costa: http://www.clubeagir.blogspot.com

Bem vindos ao submundo da Blogosfera.
Ao contrário de alguns nós, entendemos úteis estas novas auto estradas da comunicação.Mal fomos informados do vosso Blog, por amigos comuns, quisemos ser os primeiros a felicitar-vos, quaisquer que sejam as vossas legítimas opiniões.
Tal como na imprensa escrita também nós marcamos presença aqui...Bem hajam.



PS: Após termos enviado esta mensagem num comentário ao novo Blog, protagonizado por elementos de direcção Distrital de Victor Baptista, apercebemo-nos que os comentários não são visíveis a todos, mas apenas para os membros do clube.
Há conceitos e conceitos de democracia, este é o de socialistas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Socialistas?
Não me façam, rir, por favor, que são horas de ir para a cama.

Anónimo disse...

batista
a procissão ainda vai no adro e pode chegar ao altar se despedirem os marqueteiros que anda a estragar-lhe a imagem

Anónimo disse...

Agir? Outros há que tentam agir pelos animais...que não fazem mal a ninguém!Isto já roça a obscenidade.

Anónimo disse...

bola bola...não não consegui compreender a presença daqueles personagens todods da fotografia: uns não casam com os outros, percebem? uns dizem mal dos outros entendem?

Anónimo disse...

A única pessoa que nos parece ficar mal na fotografia no clube Agir é mesmo André Pereira, completamente deslocado do ambiente pesado presente naquela mesa.

m disse...

Oh pá!
o blog ainda não está activo, por isso não recebe mensages. Não tem nada a ver com segredinhos... os membros do clube vêem o mesmo que os outros. Mas gostei dessa dos conceitos de democracia; não percebi é o que tinha a ver...

Por outro lado, é um completo despautério associar o Clube ao Vitor Baptista ou a quem quer que seja, que não os próprios e só.

Marcos

Politicae disse...

Sr, Marcos Júlio:
Explicação dada. O blog não está activo. Porém, quando enviámos uma mensagem de felicitações a caixa informativa dos comentário disse que os membros do club receberiam a mensagem mais tarde. Foi isso que nos levou a concluir que não aceitariam mensagens imediatas.
Em todo o caso, activar caixa de coemntários é coisa que demora 2 segundos.
Mas o que interessa é que queríamos felicitar-vos pela iniciativa de criar um club de política, cada vez mais necessário quando os partidos já não respondem à discussão política.

Anónimo disse...

AGIR... Por e para quem?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.