quinta-feira, junho 23, 2005

LEMBRAM-SE????

"Guerra" de números entre Marinho e Baptista



“Guerra” de sondagens alastra a Coimbra

15 comentários:

Anónimo disse...

FALTARAM AS PILHAS ,OU NÃO TINHAM A FICHA...ONDE É QUE ESTÃO OS SEGREDOS?

Anónimo disse...

como ?
segredos? segredos só o Batista os esconde, apesar de cada dia que passa se decobrir mais uma ponta

Anónimo disse...

Sei e compreendo que custe quando nos confrontamos com a realidade.
Como em tudo na vida, a realidade, quando nos é desfavorável custa muito, mas algum dia para crescermos temos de a enfrentar.
Mas não tenha ilusões meu amigo. Batista não tem estatuto nem envergadura para ser candidato a Coimbra.
Os resultados vãio melhorar um pouco, como é natural, mas vai ficar abaixo de MMachado.

Anónimo disse...

BATISTA É UM MENTIROSO

Anónimo disse...

VCTOR BAPTISTA É UM DEMAGOGO, ISSO SIM. POPULISTA IRRESPONSÁVEL DO MESMO TIPO DOS QUE ACABARAM COM PORTUGAL E O DEIXARAM NESTE ESTADO.

Anónimo disse...

Esta é a tendência, não são como é obvio resultados definitivos. O PS pode subir( é o mais provavel ) mas a avaliar pela tendência não subirá muito mais.
Não se esqueça que Encarnação ainda não começou a fazer campanha e Batista anda num frenesim nunca visto. E mesmo assim os resultados( a tendência eleitoral ) é a de Encarnação andar perto do dobro.
O que o meu caro dirá ao seu Batista no dia 9 de Outubro se ele tiver um resultado deste tipo ? Continuará hipocritamente a alimentar um PS fraco, sem liderança social?
Olhe bem para os resultados da competência e compare Batista e Encarnação e já agora Gouveia Monteiro.

Anónimo disse...

BATISTA colocou os seus interesses pessoais e de mais alguns amigos à frente dos interesses do PS.

Anónimo disse...

Será que o PS n~ºao vê essa merda? Começo a achar que são todos uma cambada de conformados, de fracos que comem tudo o que lhes dão. Nem parecem ser do PS!

Anónimo disse...

REGISTA-SE A GRANDE CUMPLICIDADE EDITORIAL ENTRE O DR DE ABREU/ALMIRANTE E COODENADOR DA CAMPANHA DO DR ENCARNAÇÃO E O LAMPIÃO DO MONTE FORMOSO

PERGUNTAS INOCENTES:

SERÁ VERDADE QUE FOI O PSD/CMC QUE PAGARAM A SONDAGEM, MESMO DE FORMA INDIRECTA?
(SENDO PÚBLICO QUE O DONO DO LAMPIÃO É BASTANTE SOVINA, SERÁ CASO PARA QUESTIONAR SE ELE GASTARIA UNS BONS MILHARES DE EUROS)

SERÁ VERDADE QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA E O DIRECTOR DO LAMPIÃO TÊM NEGÓCIOS EM COMUM?

SERÁ VERDADE QUE O DIRECTOR DO CAMPEÃO TEM TANTO PODER JUNTO DO PRESIDENTE DA AURTAQUIA,QUE CONSEGUI ARMAR UMA CILADA PARA DESPEDIREM UM DOS HOMENS DE CONFIANÇÃO DO ENTÃO VEREADOR DR FREITAS?

O QUE ACHA O LEITOR?

Anónimo disse...

O que eu acho é que o senhor pode ser alvo de um processo crime se não provar o que acabou de insinuar.
Também aho que isso fez o seu amigo Batista para eliminar Luis Marinho.
Ou não é verdade que foi a EUROSONDAGEM que lhe fez as sondagens que lhe davam um empate técnico com Encarnação e que na Figueira davam Sarmente à frente de Marinho ? E é ou não verdade que é tb a EUROSONDAGEM QUE ESTÁ A MAMAR À GRANDE POR TER SIDO A ESCIOLHIDA PARA FAZER A CAMPANHA ELEITORAL TODA DO PS NO DISTRITO EM ESPECAIL EM COIMBRA E NA FIGUEIRA DA FOZ?
ACHA NORMAL QUE A EMPRESA DE SONDAGENS - EUROSONDAGEM - ENCOMENDADA POR BATISTA PARA ELIMINAR MARINHOP DE COIMBRA E DA FIGUEIRA SEJA AGORA CONTRATADA POR BATISTA PARA FAZER TODA A CAMPANHA DELE EM COIMBRA, NA FIGUEIRA E NOUTROS CONCELHOS.
QTO NÃO RECEBERÁ A EUROSONDAGEM NO FINAL DAS AUTÁRQUICAS?
SATISFEITO CARISSIMO?

Anónimo disse...

desanimado said...
ehehehehehe ! vejam bem no nível em que vai a discussão ... Estou de acordo no que respeita a terem o pudor de não chamarem para aqui o Torga. É evidente que o PS-Coimbra está a bater no fundo. É evidente que o Fausto foi um dos seus grandes coveiros. É evidente que não quer (alguma vez quis ?) saber da cidade para nada. É evidente que o PS-Coimbra está apimbalhado. Também é evidente que o PSD nunca andou muito melhor do que o PS está agora. Se ganhar em Outubro não é por mérito, mas por fraqueza do adversário.
Quanto ao lirismo do candidato da emissora (PF chamem-lhe o nome : Sansão Coelho !), pelo menos parece-me puro e é a única coisa verdadeira que até agora o PS-Coimbra apresentou ! E já agora não se preocupem tanto com o Campeão. Terão a noção de quem é que lê tal folha ? Bem ... já não digo nada. Ao ponto a que a Comunicação Social chegou em Coimbra ... tudo é possível !

Anónimo disse...

Bela foto(s)! eheh

Anónimo disse...

Ó Rochette (com 2 t) também já te metes com a Eliana. E viva o "melhor" do PS de Coimbra. Ah!Ah! Ah!

Anónimo disse...

E viva os computadores do Estado para o comentador acima permanecer por aqui ao minuto

Anónimo disse...

A paranóia à volta da Eliana, do Castanheira, do Mário Ruivo e do Licas deve ter origem numa ganda dor de cotovelo, xiça! não achas Xavier? E tu Valério? Ah! e o que tu achas João Vilar? E já agora, e tu Rodrigo Maia?