segunda-feira, junho 06, 2005

CARLOS ENCARNAÇÃO CONTINUA TRANQUILAMENTE A ESCOLHER A SUA LISTA

Fonte próxima a Carlos Encarnação apontou as próximas semanas como referência para se conhecerem alguns dos nomes do elenco de Carlos Encarnação. Uma promessa ficou no ar: Carlos Encarnação surpreenderá muitos com as suas escolhas, sabendo nós que numa equipa que parte na linha da frente e tem um clima de vitória anunciada sobre o seu adversário é natural que as opções de Encarnação sejam muitas.
Aguardaremos os próximos rumores e notícias para saber se se confirma a tal "grande" lista anunciada.
Confirmado parece estar já Lopes Porto como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

14 comentários:

Anónimo disse...

Grande lista? porra....com Providências e Violantes ?

Anónimo disse...

A lista encarnação/maló/marcelo/freitas/prata/rebanda/gouveia só poderá ser grande no numero de constituintes. Tem que agradar a muitas familias e lista mexida por muitos dá equipa estragada. Proponho uma providencia cautelar à entrada do administrador do sobral cid, dos rechaçados do iefp, dos monarquicos referendarios, da cobertura da ferreira borges, do comandante da policia municipal, da malta da tbz estadio cidade de coimbra, da ponte pedro e inês, do centro cultural prisao de coimbra, do centro de estagio da sereia, dos administradores do metro mondego, da equipa de requalificação do centro historico, de revitalização da baixa comercial, de recuperação do tecido empresarial de coimbra, dos acumuladores de tachos nas empresas municipais e no executivo da edilidade. Sugiro ainda reforma antecipada a colaboradores, avençados e acessores, bastando para isso quatro anos de pouco e mau serviço.

Anónimo disse...

o amigo precisa é de um assessor para aprender a escrever. depois disso poderá treinar, opinar ou então dar o seu contributo nesta folha. de resto, concordo consigo. é precisso varrer o lixo. agora, o amigo, ia para o caixote azul, amarelo ou verde. quer um conselho: o amigo deveria deitar a garrafa no verde e, depois, atirar-se para o amarelo. tá a ver...

Anónimo disse...

Tem razao devia ter dado mais atençao aos aos assessores já que sao os que, com o tempo livre disponivel, mais visitam os blogs em defesa dos donos. Não deixa, todavia, de ser interessante que se atenha ao enorme aspecto formal esquecendo o substancial. Prioridades de quem, por certo percebe muito de escrever, opinar, treinar ou contribuir, mas nao quer que se mexa muito nessas carraças. Doeu? Está todo.

Anónimo disse...

o meu amigo é tonto. mas olhe que não sou eu quem lhe tira o lugar em qualquer sitio para onde as suas ambições o possam levar. o meu amigo precisa é de emprego, não é? tacho? tá a entender. quer fazer parte da lista do encarnação. pois é. quer qualquer coisinha. nós, já conhecemos a sua espécie. não é rara, por sinal. anda preocupado com a lista. está todo enterrado. coitado. mas, uma lhe digo, o meu amigo tem razão. é preciso varrer o lixo. já escolheu a cor?

Anónimo disse...

Eu tb quero uma câmara
ou uma cama
ou um lugar nas duas

Anónimo disse...

Ao post da 1:14

a côr pode ser a da sua camisola.

Anónimo disse...

então é verde. tá a ver como não custa nada. E você tem toda a razão...

Anónimo disse...

bonita cor então. é a cor da esperança. da esperança de pessoas como vossa alteza real poderem finalmente conhecer a luz.
está enganado quanto aos objectivos. não me move qualquer vontade em pertencer à lista de Encarnação. prefiro continuara afazer o que faço: dou aulas jovem, na faculdade de letras. e vossa senhoria faz o quê?

Anónimo disse...

agradeço-lhe o jovem. a faculdade de letras fica-lhe bem, não há duvida. o que é preciso ter esperança que, um dia, isto vá ao sitio. nós, lá no departamento, vamos curtir com todas as letras a sua participação. muito obrigado. sem voçe nós seríamos os piores.

Anónimo disse...

??????????????????????????????????

Anónimo disse...

E vai entrar para a dança a Celeste Amaro. Mário Nunes livrou-se do Páscoa, mas ...

Anónimo disse...

fala o estrangeiro na política que sabe mais que vcs todos juntos: a lista será:
a. Encarnação
2. João Rebelo
3. um independente/médico
4. Celeste Amaro
5. Marcelo Nuno ( se quiser, esperando que não aceite )
6. Luis Providência
7. JSD
8. por escolher
9. por escolher
10. por escolher

Anónimo disse...

muito perto está o post acima, mas não é bem assim a lista