quarta-feira, maio 18, 2005

LICENÇAS DE CONSTRUÇÃO A CARGO DE JUNTAS DE FREGUESIA ?

Confesso o meu espanto com a proposta do candidato socialista à Câmara Municipal de oimbra. Esta ideia só pode ser uma enorme brincadeira. Acho verdadeiramente inacreditável que o candidato do PS à Câmara de Coimbra pelo PS, conhecida por fazer há muito especulação imobiliára, possa ter apresentado uma proposta senil destas !Em primeiro lugar porque ela é ilegal, donde qualquer acto administrativo vertido numa delegação de competências deste tipo estaria ferido de nulidade absoluta. Depois porque, mesmo que ela fosse possível do ponto de vista jurídico, ela corresponde a uma total falta de sentido de serviço à coisa pública. Os licenciamentos de obras particulares e os loteamentos já fazem das Câmaras, munidas de técnicos, verdadeiras assassinas dos bens públicos ligados ao ordenamento do território e qualidade de vida, o que seria se essa competência pudesse passar para as freguesias!
Por outro lado, o Dr. Vitor Batista não sabe de todo do que fala, o que já de si é grave face à sua especial qualidade de candidato à Câmara, e revela uma total ignorância nas lides autárquicas. Com proposta sdestas o candidato socialista ainda se candidata a ter menos votos que Manuel Machado na sua última corrida eleitoral.

9 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que propOes essa cena? O Batistuta?
Está ao seu melhor nível :-)

Anónimo disse...

Essa interessaria muito mais ao Vilar

Anónimo disse...

També daquela cabeça o que é que esperavam. Lembram-se do velho ditado: quando abre a boca, ou esntra mosca ou sai m...

Anónimo disse...

Batista não prsta. vai ser fartote de rir com as suas propostas. vê muito programas infantis!!

Anónimo disse...

BATISTA É UM GAJO QUE NÃO INTERESA NEM AO MENINO JESUS

Anónimo disse...

ttttttttttttttttttttttttttttbz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt
é já dia 27

Anónimo disse...

ttttttttttttttttttttttttttttbz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt
é já dia 27

Anónimo disse...

ttttttttttttttttttttttttttttbz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt
é já dia 27

Anónimo disse...

Brinquem com a desgraça alheia. Mas não se esqueçam que há licenciamentos e licenciamentos. Vocês com esses comentários estão a pensar nos do 8º. andar e a proposta do PS, pela voz dos seu candidato, é para os licenciamentos de habitação unifamiliar, que na Câmara acabam pos ser tratados ainda pior do que fôr o empresário do sector imobiliário.
Vejam na actual Câmara quantas licenças estão por levantar de jovens que lutam por construir a sua habitação e não conseguem, pela morosidade e pelas exurbitantes taxas municipais, como se de empresários se tratassem.
Tratem os assuntos seriamente e não brinquem com as desgraças alheias.
Torno a repetir à licenciamentos e licenciamentos.
Contra a anónima cobardia assina ccidade.