quinta-feira, maio 19, 2005

GOVERNO ACABA COM CONCURSO DO METRO MONDEGO

Na reunião de terça-feira da Comissão Parlamentar de Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino congratulou-se com o fim do concurso lançado pelo Governo, já demissionário, de Santana Lopes.
O concurso foi feito «à pressa» e o projecto «não tinha pés nem cabeça», avaliou o ministro, escassas horas antes de uma reunião dos membros do Conselho de Administração da Metro Mondego com a Secretaria de Estado dos Transportes, que terá servido ao executivo socialista para lhes confirmar, oficialmente, a anulação do concurso.

In Diário de Coimbra

Mais uma trapalhada de Santana Lopes. O Governo fez muito bem, neste como em outros dossiês, em não medo de anular o que estava feito com os " pés " e não servia de todo os interesses de todos os municípios envolvidos.
Quanto ao resto, é só aguardarmos as futuras nomeações para o conselho de administração do Metro Mondego.

2 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Só o socialista Manuel Machado é homem capaz no âmbito do Metro e com uma Câmara Municipal de Coimbra liderada pelo PS, no caso pelo Victor Baptista, e com um Governo como o actual de levar por diante este grande objectivo de transformar COIMBRA NUMA VERDADEIRA cidade europeia.
Embora personalidades diferentes, são socialistas e gostam de trabalhar. O que é raro nos dias de hoje.
Contra a anónima cobardia assina ccidade.