sábado, novembro 10, 2007

POLITICAE DECIDIU NÃO PERMITIR COMENTÁRIOS DURANTE UM TEMPO.


O POLITICAE PUBLICA ESTES ÚLTIMOS DOIS COMENTÁRIOS E ESCLARECE NO FINAL QUE....

anónimo disse:

Ainda bem que voltaram. Os vossos comentários já nem são comentados.Quanto às companhias do Vilar, cá estaremos para vos combater internamento:
- ao inspector do Botão;
- ao acompanhante da Juísza;
- à jurista que quer ir para o CEJ;
- à brigada do reumático que agora (eleições e tachos para eventualmente distribuir);
- ao Rui Avelar e quejandos;
- outros mediocres e débeis mentais.
Aguardamos as vossas propostas.
Aguardamos

anónimo disse:

A estes pode-se acrescentar um outro famoso jurista das mil avenças que vai aproveitando o nome do pai para enriquecer. só não se percebe porque insiste na política caseira da concelhia e distrital de Coimbra do PS. O que vale é que ninguém o leva a sério! Força Mário chuta com estes oportunistas de cá para fora.


anónimo disse:

Aos dois ultimos comentadores deste Sábado:


  1. Está a referir-se ao inspector da PJ da freguesia do Botão, Mestre em Medicina Legal e proposto a doutoramento pelo Prof. Doutor Faria Costa? Grande profissional e técnico qualificado da investigação criminal, como atestam as suas qualificações académicas ?
  2. Refere-se aqui ao cidadão honesto, professor do ensino secundário e pessoa honrada desta cidade casado com a senhora meretíssima Juiz do MP, outra honesta e respeitada cidadã, tributária do maior respeito e consideração sociais, ao contrário de uma cada vez mais generalizada e mediocre classe política que a encaram como verdadeira central de empregos?
  3. Ah! Refere-se à Jurista que quer ir para o CEJ? Aqui ultrapassou-me! Ou terá a fonte vindo do Governo Civil que, por ser novinho e de tenra idade, não sabe o que é informação selectiva! Compreende-se. Tem muito para crescer, apesar da convivência e dependência ao actual aparelho socialista não lhe augurar nada de distintivo. Bom, mas olhe que antes vai para Nova York fazer uma especialização. Está portanto com 1/1000 da informação. Claro, são apenas os soudbytes que um jantar lhe proporciona!
  4. Aque refere-se áquela brigada do reumático composta pelas pessoas honestas, transparentes, honradas e respeitadas desta cidade que acham que os actuais lideres do PS só envergonham os socialistas?
  5. Ahhh O Rui Avelar aquele excelente jornalista de investigação que por ter olho e viver em terra de cegos reina? Muita coisa se compreenderia se se soubesse quem são os donos do Diário de Coimbra e Beiras.
  6. Os atrasados e Débeis Mentais? Humm esta é a parte em que o amigo se viu ao espelho?
  7. Quanto ao famoso jurista das mil avenças, talvez fosse mais honesto reconhecer a enorme dor de cotovelo que graça por aí. Já agora, uma correcção: mil e uma avenças hoje. Quanto à força ao tal de Mário.... que tal ele ir trabalhar pelo menos uma vez na vida e arranjar uma profissão primeiro para, pelo menos, poder dizer ter uma avença.

COMENTÁRIO POLITICAE:

Ao contrário do sugerido pelo primeiro anónimo, o POLITICAE apenas decidiu seleccionar melhor a publicação dos comentários, razão pela qual aparecem muito menos comentários publicados aprovados.

Não queira imaginar a quantidade e sobretudo o teor do conteúdo de algumas delas que pela gravidade que comportam jamais serão por nós publicadas.

Exactamente por se avizinharem tempos muito difíceis para os dois principais partidos em Coimbra, PS e PSD, optamos, agora, não não permitir comentários. À medida que o tempo for tornando mais sólida e consistente a democracia participativa ou caso encontremos uma nova fórmula para identificar os comentadores, com pré-registo e envio de dados biográficos, por exemplo, pensaremos em reabrir os comentários a todos.

Sem comentários: