segunda-feira, outubro 01, 2007

REGISTO DE INTERESSES IV

P S D

- Zita Seabra - deputada eleita pelo circulo eleitoral de Coimbra pelo PSD
EDITORA
( Senhora deputada gostaríamos de saber as suas habilitações literárias já que elas não constam da sua nota biográfica )
  • Directora Editorial da Bertrand
  • Sócia-Gerente da Bertrand Editora Lda com a participação social de € 48.833,30

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu digo: a Srª deputada ZSeabra é licenciada em arrependimento.

Recentemente iniciou uma Pós-graduação em falta de pudor político.

E para quem correu o país como cão de fila agarrado às canelas da Candidata Presidencial Lourdes Pintassilgo para procurar impedir que os eleitores do PCP votassem nela, é uma Pós-graduação para a qual reuniu já abundante trabalho de campo.

Anónimo disse...

Pode até ser, mas ao menos não anda em negociatas. Édas poucas que objectivamente tem +profissão. É Editora e ponto final. Não anda a dar consultoria em ambiente e com avenças para pagar telemóveis!
É a decadência da política e dos políticos.
Com ligações vergonhosas ao mundo empresarial, mas pior a empresas de trazer por casa. Empresas que perspectivam a avença a estes senhores como uma garantia para a sua actividade. Não os contratam por serem bons profissionais. Isso são as grandes empresas...essas sim contratam os bons pois precisam dos seus contributos. Não se sujam por esse tipo de ligaçõeszinhas...

Anónimo disse...

O anónimo "pode até ser " é um brincalhão. Então a inefável Zita estaria onde está se não fosse uma renegada ? Apenas se pode dizer que a srª deputada tendo caído num buraco ético, não caiu num buraco jurídico.
E quando lhe dei as habilitações que merece não pretendi branquear ninguém...