domingo, outubro 07, 2007

AS FRASES.

"Há casos em Coimbra que estranho que não tenham merecido investigação do Ministério Público ou da Polícia Judiciária", disse ainda o líder da comissão política concelhia socialista..."

Luis Vilar, in Conferência de Imprensa

COMENTÁRIO POLITICAE:

Saberá o sr. Luis Vilar que o que disse fundamentalmente com esta afirmação, a ser verdadeira e ela foi publicada e não contestada, é que conhece a prática de outros crimes em Coimbra que não são investigados pela PJ e pelo Ministério Público?! Mas provavelmente o que não sabe é que tendo ele conhecimento disso deve denunciar. Não se trata, aliás, APENAS de um imperativo ético e moral, MAS TAMBÉM.

Quer o sr. Luis Vilar ser um político respeitável? Quer consideração social? Quer que os seus concidadãos lhe reconheçam uma conduta impoluta e digna de ser seu representante?
Mas como pode ele desejar isso se nas suas próprias palavras se pode depreender conhecer ele a prática de crimes na sua cidade mas que não denuncia!

Como cidadão estou perplexo com a "lata" com que políticos com as responsabilidades locais deste senhor falam da prática criminosa local, mais parecendo estar a endereçar recados e avisos a alguém, numa dialéctica típica de quem dá o passo em frente no desespero da ameaça velada e com a esperança de também ele se poder libertar !

Mas libertar de quê se afirma inocência e até prova em contrário goza da dita presunção!?

3 comentários:

Anónimo disse...

Este Vilar é o máximo...não tem vergonha. Pretende criar confusão para tentar saír de "fininho", como se isso fosse possível.

A justiça tarda mas não falha.

Anónimo disse...

mais em...

www.jardinsdomondego.blogspot.com

Anónimo disse...

GRANDE COMENTÁRIO.