segunda-feira, outubro 22, 2007

AO COBARDE ANÓNIMO DE DOMINGO...ESPECIALMENTE PARA SI.

Anónimo disse...
A vergonha, é que ao longo deste tempo tiveram o descaramento de zurzir em toda a gente que quiseram e nunca deram a cara.Infelizmente são professores universitários e outros.Que pena.Que desastre, tal Paíos, ter este tipo de Professores universitários e outros.COBARDES
Domingo, 21 Outubro, 2007

Excepcionalmente e depois de encerrarmos, decidimos publicar este comentário deixado este Domingo por este COBARDE anónimo que ofende e não dá a cara.
Foi mais do que uma vez explicada a razão pela qual os administradores deste blog não se identificavam, quer os iniciais, quer os que o encerraram.
Porém, sempre tivemos o cuidado de evitar publicar comentários ofensivos e lesivos do bom nome das pessoas.

Aliás, não imagina as preciosidades que temos na nossa conta de email. Acusações graves, histórias verdadeiras, falsas ou mais ou menos sobre partidos e pessoas (do PS ao PSD). Enfim! NUNCA PUBLICÁMOS.
Mesmo em relação a posts nossos, o cobarde anónimo reconhecerá que nos assuntos mais polémicos sempre nos limitamos a publicar o que já havia saído em notícias de jornais e citámos sempre a fonte, pelo que....
De iniciativa própria nunca chamámos cobarde a ninguém, com a excepção deste preciso post de resposta ao seu e porque queremos demonstrar que a sociedade vive, de facto, momentos doentios: o leitor chama-nos cobardes mas não se identifica também :-). Estranha coragem essa a sua!
Finalmente, para que saiba não fazemos mais que qualquer NOITE DA MÁ LÍNGUA, e note-se que esta tinha muito mais visibilidade e, aprecie-se ou não o estilo, foi propositado. Sabe, quando a Democracia está doente ou mesmo quando não há Democracia não se pode ter os mesmos pruridos nem cuidados linguísticos. Gostava de saber se os portugueses corajosos de 74 teriam feito Abril dentro da Assembleia Nacional ou ao lado de Salazar?
Zurzir toda a gente? Não. Engana-se mais uma vez o cobarde comentador. Apenas Zurzimos em quem se pôs e continua a pôr a jeito!

Sem comentários: