quinta-feira, setembro 20, 2007

CARLOS ENCARNAÇÃO .... JÁ TRABALHOU (?)

O presidente da Câmara de Coimbra assistiu, na Figueira da Foz, às comemorações do 25º. aniversário da Associação de Informática da Região Centro (AIRC).
Não o fez na qualidade de benemérito, embora a CMC pague mensalmente 23.000 euros de renda inerentes às instalações ocupadas pelo organismo na avenida de Fernão de Magalhães, mas na de antigo servidor da AIRC.
Para quem não sabia, Carlos Encarnação aludiu ao seu passado de informático precoce, que pôs os dotes (raros naqueles tempos) ao serviço do Centro Ordenador Municipal de Coimbra, da AIRC e do Centro de Cálculo da Universidade.
“Avô de netos e da informática”, como fez questão de sublinhar, Carlos Encarnação rematou, com ironia, que é político, mas já trabalhou [a par da labuta como governador civil, deputado ao Parlamento, governante e autarca, entenda-se].

5 comentários:

Anónimo disse...

Há que ter respeito por pessoas que dedicaram a sua vida à causa publica. Pessoas que se dedicaram ao bem publico- Mário Soares, Almeida Santos, Willy Brandt, François Mitterand, Sá Carneiro- e que foram homens com H GRANDE.Como li num artigo de opinião(carregado de ironia), Portugal tem comentadores politicos excelentes, mas politicos medíocres. E assim vai o nosso país, com estes iluminados que nunca fizeram nada pelo país,que só sabem criticar. Para rematar, uma sugestão filiem-se no MMS(movimento, mérito e sociedade).

Anónimo disse...

Almeida Santos??? dedicou-se ao bem público ??

Anónimo disse...

O Encarnação bem se pode começar a preocupar com o clima que reina nas Águas de Coimbra...

Vítor Ramalho disse...

Não esquecer a forma vergonhosa como tem sido tratado o Dr. Castanheira Barros

Anónimo disse...

Sá Carneiro?!!!!
Era um advogado brilhante, não precisava de "mamar" no Estado.
Já quantos aos outros nomes referidos, não sei não...