terça-feira, maio 22, 2007

PS RECLAMA PERDA DE MANDATO DE CARLOS ENCARNAÇÃO

E AGORA ?

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra (TAFC) considerou ilegal a construção de 202 apartamentos no complexo Eurostadium, por violação do Plano Director Municipal de Coimbra.


Na sessão de Câmara de segunda-feira, os vereadores do PS reclamaram a perda de mandato do presidente da autarquia, o social-democrata Carlos Encarnação, ameaçando avançar com o pedido, caso o Ministério Público não o faça.

Com títulos muito semelhantes, o Diário de Coimbra escreve que "Socialistas pedem perda de mandato" e o Diário as Beiras "PS reclama perda de mandato da Câmara PSD".
Os dois jornais destacam ainda as declarações do presidente da autarquia, que considera ter actuado "de boa fé" e que a edilidade está tranquila no processo.
O autarca social-democrata adiantou ainda que a Câmara vai recorrer da sentença do TAFC para o Tribunal Central Administrativo.

AMV.

5 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me sabe explicar porque é que o Dr. Vitor Batista nunca mais foi a MIRA? Tão amigo que era do Dr. João Reigota :(

Vítor Ramalho disse...

E os outros, os muitos outros.

Anónimo disse...

Deve ter sido ideia do Vilar...ele é o verdadeiro político português.

Anónimo disse...

vamos ter eleições em coimbra a seguir ao Verão...

Anónimo disse...

A "MORTE" DE COIMBRA
Hoje, numa rádio nacional, na habitual correria pelo país na caça aos efeitos da Greve Geral, os repórteres pontificavam nas "principais cidades"(sic), a saber: Lisboa, Porto, Braga, Évora e Faro.
Para que conste e para os mais distraidos, Coimbra, pura e simplesmente vai "desaparecendo" do mapa nacional, sob tantos aspectos.
Se por um lado a cidade mantém o seu traço pacato, armado em museu a céu aberto, presa à Torre da Universidade e agarrada ao seu passado "glorioso", temos uma cidade vulgarizada e, pior que tudo isso, sem orgulho próprio ou com ele ferido de morte.
Coimbra faz lembrar aquelas "madames" com pouco cabelo, com ele "armado" e cheio de laca, que faz vista e se passeiam pelos locais ditos chiques...
Contudo, já ninguém repara nelas, as vizinhas estão mais na moda e desdenham entre dentes que, "Aquela ali, já era. É tudo fachada. Sem laca, restam-lhe meia dúzia de cabelos presos à cabeça

Tudo isto vem na sequência !...