segunda-feira, abril 02, 2007

ARMÉNIA COIMBRA SAI DA JUNTA DE FREGUESIA DA SÉ NOVA EM REACÇÃO ÀS DECLARAÇÕES DE VICTOR BAPTISTA

A candidata a Presidente da Junta de Freguesia da Sé Nova pelo Partido Socialista saiu da Assembleia de Freguesia em reacção às declarações pouco simpáticas para não dizer pouco cordiais do lider da distrital socialista em relação à sua pessoa.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Dr. Batista escreve hoje no D.C. um texto que pretende ser resposta às crónicas do Dr. João Silva. O Dr. Batista entende, numa visão Salazarista das coisas (não era de esperar outra) que ninguém tem legitimidade para o contestar, a ele e ao sr.Vilar, porque ambos foram eleitos para uns quaisquer orgãos do PS. Um senhor Batista é, na política, um calhau com olhos e, parece-me ter poucas preocupações com a imagem do PS de Coimbra. Se assim não fosse, não alimentaria a fogueira em que o PS de Coimbra está a arder com lentidão. É um irresponsável preocupado com a sua cinzenta imagem e não com o PS. O DR. Batista só é(pouco felizmente) conhecido porque o Dr. Fausto lhe deu uma maõzinha no PS. Se assim não fosse o Batista continuaria a ser conhecido nas Torres do Mondego e mal. O Dr. Batista não tem respeito pelo PS. O Dr Batista devia, rápidamente, afastar-se do PS levando consigo um conjunto, pequeno, de outros batistas. O Dr. Batista não tem respeito por ninguém. Se calhar nem pela família...

Anónimo disse...

O ataque desferido por VB contra alguns membros do PS na sua recente entrevista, sendo deselegante na forma e insignificante no conteúdo,é um indício pouco abonatório do nível político do entrevistado.
E pior do que isso: abrir feridas internas, quando se precisa do máximo apoio dos socialistas de Coimbra, para resisitir à pressão de Lisboa, é quase infantil.

Anónimo disse...

eu gostei foi daquela boca que estava bem entregue.

Anónimo disse...

O VB é um incontinente verbal! Tem de ser objecto de um tratamento de choque a ver se deixa de mijar tanta merda

Anónimo disse...

Como não li o jornal, alguém poderia fazer o favor de me informar quais foram as declarações do Deputado Dr. Vítor Baptista relativamente à Dra. Arménia Coimbra? Ou então, que me dissessem qual o jornal e a data da publicação para eu poder ler!