terça-feira, fevereiro 27, 2007

NELSON GEADA SERÁ ADMINISTRADOR EXECUTIVO DAS ÁGUAS DO MONDEGO.

Nelson Geada poderá integrar Águas do Mondego

Nelson Geada, administrador executivo da empresa Águas do Zêzere e Côa, do grupo Águas de Portugal, poderá vir a substituir João Damasceno em cargo idêntico na Águas do Mondego.A decisão, que segundo apurámos poderá ser tomada dia 13 de Março em assembleia geral da Águas do Mondego, implicaria simultaneamente a transferência de João Damasceno para o lugar de Nelson Geada na empresa com sede na Guarda.Nelson Geada escusou-se a prestar declarações ao Diário de Coimbra sobre este assunto, admitindo no entanto que está a ser estudada a possibilidade da sua transferência para Coimbra.A empresa Águas do Mondego, concessionária do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento do Baixo-Mondego e Bairrada, tem como presidente do Conselho de Administração Sérgio Hora Lopes, nomeado pelo grupo Águas de Portugal. Serra Pacheco e João Damasceno são administradores executivos e o Conselho de Administração integra ainda, em representação dos municípios, os autarcas Jorge Bento (Condeixa) e Fátima Ramos (Miranda do Corvo).

15 comentários:

Anónimo disse...

Esse senhor a ser nomeado pelo PSD? Sem comentários

Anónimo disse...

A ignorância não justifica tudo: a ÁGUAS DE PORTUGAL tem 50% do capital das Águas do Mondego e o restante é que é detido pelas Câmaras, por isso esse senhor não está a ser indicado e nomeado pelo PSD, mas também pelo Governo do PS.
Não é tão escandaloso como o senhor Luis Vilar que ocupa a função de vogal da Região de Turismo, essa sim, da inteira responsabilidade da maioria de Câmaras sociais democratas da Região. Para ele se impor vejam bem as negociatas que teve de fazer com o PSD.
A verdade é fodida

Anónimo disse...

será para ajudar o filhinho na candidatura à JS?

Anónimo disse...

mas qual psd? é tudo burro aqui?

Anónimo disse...

Foda-se, isto é que vai cá um negócio!

Anónimo disse...

Qual JS qual carapuça. O candidato a candidato à distrital será sempre o Valério que nem com a ajuda de sr ajudante do Governador Civil consegue ganhar eleições

Anónimo disse...

O Valério não chega lá. Tem dois problemas: por um lado não teria oposição do Baptista(fez por isso!) mas teria de rejeitar os seus "amigos".
É neste dilema que o rapaz está.
Isto admitindo que o Baptista conseguisse convencer o Portugal a apoiar o Valério o que já vimos é impossível.
De qq maneira o corta-fitas do governo Civil tem em primeiro lugar de ter mais cuidado com as afirmações que faz porque depois a coisa pode cair-lhe em cima. Foi critico dos que sem terminarem cursos ou mesmo depois de os terminar não deviam acveitar lugares públicos por não estarem preparados nem profissional nem pessoalmente, mas depois aceitou o lugar de assessor do Governador Civil.
Depois deve sem problemas e sem complexos corrigir as pessoas que nas cerimónias o tratam por doutor. Dar uma de Vilar é muito chato!

Anónimo disse...

doutor é quem realmente tem doutoramento. V Exa, por não o ter, também corrige as pessoas por isso?

Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço... pois

Anónimo disse...

o rapazinho não tem mesmo perfil para a coisa...Nas cerimónias onde aparece em público, deixa a imagem de que no ps, já não há mesmo mais ninguém para o lugar.O governador devia evitá-lo...

Anónimo disse...

ó amigo das 10:23 AM e quem te disse que eu não tenho doutoramento?
Há uma coisa que eu sei: não é mesmo nada bonito um estudante em funções oficiais de corta fitas deixar que terceiros em publico o tratem por Dr. e nem licenciado ser. Isso é que é de morrer!

Anónimo disse...

ou um doutorado não tem direito a vir à merda uns minutos por dia para relaxar e deixar a complexidade dos livros de investigação?? Venho a este e outros blogs pois é a maneira mais rápida de aliviar o stress.

Anónimo disse...

Estes teem a mania da superioridade e enchem a boca de doutores...o problema é a falta de conhecimentos, estes ditos doutores, nem sabem onde teem a mão direita, caiam na real, seus básicos.

Anónimo disse...

O Valério Pai jÁ É SECRETÁRIO DO vILAR NA rEGIÃO DE tURISMO?

Anónimo disse...

Ao básico das 9:58 PM :
BÁSICO: Nada há de mais perigoso do que um amigo ignorante; Mais vale um sábio inimigo.

Autor: La Fontaine

Anónimo disse...

Hé pá. Estão a falar de quê?