
A filha do Presidente da Câmara Municipal de Soure entrou para os quadros de pessoal técnico superior da Câmara Municipal de Soure sendo dispensada do respectivo estágio como a lei obrigará.
A filha do autarca foi classificada num concurso de ingresso em primeiro lugar.
O PSD reagiu violentemente a esta situação, lembrando que João Gouveia foi eleito Presidente de Câmara pelo PS nas últimas eleições autárquicas, tendo sido Presidente de Câmara durante 8 anos pelo PSD, deputado europeu pelo PSD e candidato à liderança social democrata contra Paulo Pereira Coelho.
8 comentários:
muito bem... mas em góis, não foi a filha, pois não a tem, mas sim a nora!!! quanto ao resto na noticia, o processo foi igual... e esta, heim???
ora eu estou a precisar de arranjar trabalho ( leram bem TRABALHO) para o meu filho. Será tal possível?
em miranda do corvo, o marido da presidente também é o seu "ajudante" e fotógrafo oficial do municipio...
E na Região Turismo Centro o Vuilar tb lá enfiou marido e mulher, José Ribeiro, José Valério (que passa dificuldades na imobiliária) e outros tansos assim....só gostava de saber a fazerem o quê se nem ele Vilar sabe bem o que fazer!!!!!
dizem que a assessorar o Vilar, com avenças claro pois lá não há assessores de porra nenhuma (ASPONES) já está o tenreiro e mulher....é a miséria que temos!
joão Gouveia,vira casacas o que ele quer è tacho
é uma vergonha...sem duvida
E nada se passa, ninguem mete mão nesta ignorancia deste pais, que mais parece a Colombia
Enviar um comentário