quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Fotos da viagem do administrador do POLITICAE no Brasil











Um dos administradores POLITICAE esteve no Brasil.
Trata-se, sem dúvida, de um país lindíssimo com enormes potencialidades. O nosso amigo administrador esteve na Região Metropolitana do Recife e veio cheio de ideias, manifestando-nos o seu testemunho em relação às potecialidades económicas e comerciais que se podem desenvolver entre Portugal e o Brasil.

8 comentários:

Anónimo disse...

Àguas do rio correndo
Poentes morrendo
P`ras bandas do mar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto
A cantar.....................

Anónimo disse...

Pensei que tivessem acabado, desde sexta sem actividade...

Anónimo disse...

Sem querer ser ofensivo, este post parece-me um bocadinho provinciano...
Mas pronto.É sempre divertido ver os cultores da Moral deslumbrados com o paraíso dos corruptos e foragidos à justiça!

Politicae disse...

Caro anónimo das 4:25PM:
Não quisemos demonstrar qualquer adnmiração pelo paraíso dos corruptos e foragidos à justiça pois e me permite Portugal é capaz de não estar melhor.
O Brasil é, de facto, uma terra de oportunidades e é nossa opinião que Portugal e os empresários portugueses podem desenvolver o país, internacionalizando-se, para muitos paíeses mas claramente o brasil, até pela proximidade linguistica é um dos mais acessíveis e ricos.
Quanto ao facto de Fátima Felgueiras ter fugido para o Brasil, poderia ter fugido para a China, Argentina, Japão, EUA. O resultado final teria sido igual. Lamentável é que alguém de dentro do sistema de justiça a tenha informado a tem+po de fugir, independentemente do local para onde fugiu.
Quanto ao provinciano, bom, começa a ser característica de Coimbra não é?

Anónimo disse...

o que este anónimo não dirá da viagem Presidencial à índia ou da viagem do Primeiro-Ministro à China. Afinal índia e China não têm uma grande cotação na defesa e protecção dos direitos humanos.

Politicae disse...

Caríssimo Ferros Curtos:

Pois é aí que o senhor se engana. O Brasil foi descoberto há séculos, mas mesmo assim Portugal nunca o viu verdadeiramente e por isso nunca retirou dele tudo, sobretudo no âmbitos das trocas comerciais possíveis e nos investimentos empresariais desejáveis por forma a fazer crescer, via Brasil, um pouco mais do nosso PIB. Sabe que a índia também foi descoberta há alguns séculos e mesmo assim eu não diria que Cavaco Silva deveria ir de barco presidenecial para ver se no caminha descobria algo de novo!
Podemos descobrir muitos caminhos mas não vermos nada.

Anónimo disse...

Sim senhora. Então com alojamento no Brasil e USA.
Que mais se irá descobrir???????

Anónimo disse...

IRÁ DESCOBRIR FINALMENTE QUE ÉS UM BURRO. HA MUITO QUE TE TOPÁMOS IDIOTA