segunda-feira, janeiro 08, 2007

VICTOR BAPTISTA NÃO CONSEGUIU CONVENCER A MAIORIA DA BANCADA SOCIALISTA NA GUERRILHA DA CO-INCINERAÇÃO.

Baptista, ex-candidato à Câmara pelo PS, procurou, em parceria com os delfins Vassalo de Abreu e Reis Marques, fazer um bonito ao Governo de José Sócrates. Assim, confidenciaram-nos figuras que são próximas da actual direcção distrital, quem sabe Baptista teria algumas hipóteses de chegar ao Governo numa eventual remodelação, como compensação pela lição bem estudada?!
Procurou então que fosse rejeitada a proposta de corte da estrada em Souselas, proposto pelo executivo PSD de Encarnação, mas os socialistas da Assembleia Municipal não foram solidários com os presidentes do PS distrital e concelhio, Baptista e Vilar respectivamente.

O facto é que na hora da votação não ficou nenhum presidente de junta socialista e alguns deputados municipais do PS "fugiram" antes da votação como foi o caso de Carla Violante.


12 comentários:

Anónimo disse...

1-O gabarito do Batista é demasiado baixo para ter como delfins o Vassalo ou o Reis Marques, que não sendo grandes espingardas são bem melhores que o Batista. Também não é preciso muito...
2-Com bonito ou sem banito o Batista não chegará a lado nenhum com apoio do Sócrates.Será que não lhe chega ser deputado ao lado do Horácio?

Anónimo disse...

quando não há rumo,qualquer destino serve...

Anónimo disse...

O grande problema do Batista, do Vilar, Do Vassalo (do Sócrates)e do Abreu, é que os Presidentes de Junta do PS e os outros socialistas que abandonaram a Assembleia Municipal, FORAM ELEITOS PELO ELEITORADO SOCIALISTA (e eventualmente não só) DE COIMBRA e disso têm consciência. Por esse facto (e por eventualmente pensarem pela sua cabeça e não pelos cerebros da capital) defendem o interesse das populações que os elegeram!!!
Não estão ao sabor da Política de Lisboa, de Socrates e dos outros fanáticos do Partido!
Resumindo, são políticos e sobretudo, pessoas de bem!

Anónimo disse...

...mas esta homem. lá consegue converser alguém ?!...

Devia era trabalhar aqui, caraças !

Anónimo disse...

e as eleições para a concelhia dos jotinhas? o tralhão vai tentar continuar? e o irmãozito do miguel duarte sempre avança?

Anónimo disse...

será que não há mais ninguém?

Anónimo disse...

Pois... tudo se encaminha para termos uma disputa Tralhão vs Irmão do Miguel Duarte nos jotinhas de Coimbra... quem vai sair vencedor do combate?

Anónimo disse...

O Baptista e o Vilar são gente sem gabarito, querem é poleiro...são capazes de tudo para trepar mas felizmente, os camaradas não foram em tretas.
Decerto já se viam no governo, o Baptista ministro e o Vilar Secretário de Estado, coitados, são umas nódoas...

Anónimo disse...

pois pois...mas muitos já toparam,e a conversa deles ja não pega

Anónimo disse...

eI SEU bAPTISTA!
SERIA MELHOR BOLTAR PRÁS BERÇAS QUE ISTO TÁ MUDANDO E CÊ AFUNDANDO NÃO?
O POVÃO NÃO ESTÁ INDA NA CANTIGA NÉ?
ENTÃO COMO FALTA AINDA UM TEMPÃO PRA ELEIÇÃO É MELHOR PREPARAR A TROXA É CA VIAGÊ É LONGA...NÃO?

Anónimo disse...

Alguém sabe qual é a ligação do administrador da Bragaparques com Coimbra? Dizem que ele ofereceu uma carrinha Mercedes a alguém cá da terra. Por acaso alguém sabe quem é?

Anónimo disse...

há uma que esta pela baixa as vezes outras na praça.