terça-feira, janeiro 09, 2007

O CAFÉ CARTOLA FOI APANHADO PELA FISCALIZAÇÃO DA CÂMARA E TEM DE PAGAR UMA DÍVIDA DE PERTO DE € 200.000


O café CARTOLA, em Coimbra, foi apanhado pela fiscalização da Câmara Municipal por ter deixado de pagar há 9 anos a licença de esplanada.
Sabendo nós que 2/3 dos clientes do conhecido café de Coimbra ocupa a esplanada é no mínimo de mau tom e mau comportamento empresarial não pagar a utilização do espaço público da praça da república pela esplanada como todos os demais cidadãos e empresários.

Espantoso é que o Vereador João Rebelo, com pena do empresário ", só vá exigir os últimos 4 anos e admite aprovar um plano de pagamento da dívida faseadamente.

De facto, o empresário precisa! A ver vamos se o vereador tem a mesma condescendência com outros empresários mais pequenos e outros munícipes bem mais carenciados e´, já agora, que prestem um serviço com pelo menos mais simpatia!

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois pois. É da vida! O Cartola é o cafe com garçons mais antipáticos de Coimbra. Mau serviço. Talvez seja o resultado da localização. Se a Câmara um dia decidir acabar com aquele espaço de modo à Praça da República voltar a ser praça os donos do Cartola têm de melhorar e muito a forma de atendimento

Anónimo disse...

tudo se encaminha para termos uma disputa Tralhão vs Irmão do Miguel Duarte nos jotinhas de Coimbra... quem vai sair vencedor do combate?

Anónimo disse...

Os empregados do Cartola são, sem duvida alguma, antipáticos. Mas a isso não ligo muito, POIS, COM O DEVIDO RESPEITO, não passam de pobres coitados. O maior problema é a falta de Higiene e, lamentavelmente, nimguém se preocupa com isso. Num país desenvolvido já há muito que o cartola tinha sido encerrado.

Anónimo disse...

será que não há mais ninguém?

Anónimo disse...

O Cartola?
Mas que raio!
O tipo não morreu?
Então agora não paga impostos? Prenda-se, mesmo Morto!
Ai Cartola, só cê mesmooo!

Anónimo disse...

talvez haja surpresas...

Anónimo disse...

caro postador das 11:19 PM : os emregados do cartola são uns pobres coitados, mas a simpatina não se paga pelo que isso e a má educação não conhece pobtreza ou riqueza. Ha ricos mal educados e pobres bem educados.
Por outro lado, o empresário dono do cartola e seus herdeiros não são pobres nem coitados!

Anónimo disse...

Gostaria de saber se o café o CARTOLA perder a localização e tiver de rumar para outras paragens se não mudam a atitude, o serviço e a educação! AH se mudam!

Anónimo disse...

Pode ser que a ASAE também faça uma fiscalização...
Seria a cereja em cima do bolo