segunda-feira, janeiro 15, 2007

CAVACO FALA DE FLEXISEGURANÇA DEPOIS DO GOVERNO TER LANÇADO A DISCUSSÃO EM OUTUBRO DE 2006 NO SEU CONGRESSO PARTIDÁRIO.


CAVACO SILVA ACOMPANHA O GOVERNO NA INTRODUÇÃO DO TEMA DA FLEXISEGURANÇA.

O Presidente da República, Cavaco Silva, de visita oficial à India introduz na discussão as modernas tendências europeias de FLEXISEGURANÇA, depois do Ministro Vieira da Silva o ter feito em finais de Outubro último, nas vésperas do Conclave socialista de Santarém.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só para que conste este conceito da flexisegurança não é novo cá na terrinha. Deputados em reciclagem vao a secretarios de estado das comunidades e depois (fruto das suas prodigiosas capacidades...)desaparecem.Secretarios de estado da administraçao em reciclagem vao a deputados europeus depois (em resultado das suas conhecidas intervençoes...) desvanecem.Vereadores em reciclagem vao a autoridades do turismo e depois (em consequencia de habilidoso saltaricanso...)aí permanecem...e permanecem...e permanecem.Candidatos derrotados à cãmara em reciclagem vao a deputados e depois...(em rota com albanicas votaçoes...)apodrecem...super-vereadores em reciclagem... vao fundaçoes da droga e depois (esquecem), Há para tudo...centimetro mondego, administraçoes de hospitais de malucos, governos civis, fundaçoes, institutos juvenis, administraçoes regionais, reitorias, empresas de construçao, petroliferas, consultadoria imobiliaria, gabinetes de estudos, financeiras.
O centrao conimbricense é generoso, convivial e multifacetado.
Seja em vacas gordas cavaquistas, seja da vida com o guterrismo, seja de tanga com o maoismo converso, seja no disco sound bee gee santanette, seja no asceptico médio burguês do doa a quem já doia socrates & companhia.
O que interessa é ser flexi, de resto a grande porca dá a segurança.Paguem porquinhos