terça-feira, janeiro 23, 2007

AINDA A DENÚNCIA DE TENTATIVA CORRUPÇÃO DA BRAGAPARQUES AO VEREADOR DO BLOCO DE ESQUERDA....


A PJ está desde o início da manha a fazer buscas na Câmara Municipal de Lisboa e Empresas Municipais de Lisboa.
Também está a fazer buscas em casa de autarcas e gestores das Empresas Municipais, tudo no âmbito da denúncia do vereador do Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes, que afirma ter sido aliciado a votar favoravelmente um conjunto de empreendimentos da Bragaparques em Lisboa por Domimgos Névoa, sócio da empresa.
Segundo José Sá Fernandes, Domingos Névoa propôs no início de Janeiro pagar-lhe 200 mil euros para que retirasse a acção que moveu em tribunal com o objectivo de anular o negócio da venda dos terrenos municipais da antiga Feira Popular.
A PJ diz que está a investigar outras possíveis ligações de Domingos Névoa a outras Câmaras do País, outros autarcas e gestores públicos noutros concelhos onde a Bragaparques tem ou teria interesses.

Domingos Névoa, sócio e administrador de várias empresas ligadas à construção civil e exploração de parques de estacionamento, entre elas a BragaParques (proprietária dos terrenos da Feira Popular), já foi ouvido pelo Ministério Público na presença de um juiz que o constituiu arguido e libertou mediante o pagamento de uma caução de 150 mil euros.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois...e há na lusa Atenas quem saibe e tenha tido contacto com esse manual....

Anónimo disse...

Em Coimbra trocamos o Pureza pelo Sá Fernandes

Anónimo disse...

Será que este caso do Ricardo Sá Fernandes não tem pernas para andar?
Se tal acontecer é uma vergonha para os irmãos Fernandes.