quinta-feira, novembro 09, 2006

VILAR CORRE A CORRIGIR DADOS ENVIADOS AO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL


Luís Vilar, vice-presidente da Comissão Executiva da Região de Turismo do Centro (RTC) e líder concelhio do PS/Coimbra, reconheceu a omissão de dados na declaração depositada este ano no Tribunal Constitucional e já procedeu à rectificação, apurou o “Campeão”.

Em carta cuja entrada foi registada no TC a 17 de Outubro de 2006, indica que a importância de 1.100 euros (paga pelo Fundo de Pensões do Banco Totta & Açores por presumível invalidez) tem carácter mensal e acrescenta que o vencimento líquido auferido mensalmente na RTC é de 2.300 euros.

Como noticiámos na edição de 19 de Outubro, a declaração de rendimentos depositada este ano omite a importância inerente a trabalho dependente e menciona uma pensão de 1.100 euros (sem precisar a periodicidade mensal).

Sob a forma de adenda, a carta para o Tribunal Constitucional foi escrita a 12 de Outubro, três dias depois de Luís Vilar ter recebido um documento do nosso Jornal a pedir a prestação de esclarecimentos.

Sem ter recebido resposta até ao meio-dia de 10 de Outubro, o “Campeão” optou por adiar de 12 para 19 a publicação de uma peça sobre a omissão de informação ao TC.
A 14 (durante um jantar de militantes socialistas com a presença de José Sócrates), um dos nossos redactores abordou, pessoalmente, Luís Vilar, que se escusou a responder.

24 comentários:

Anónimo disse...

Aufere 2300 €uros na RTC?

A fazer o quê?

Valha-nos Deus.

...

Anónimo disse...

Invalidez Presumível ? O que é isso ? Então ele é inválido para trabalhar atras de um balcão do Totta e já não é para ser nomeado para um cargo político. Então o homem reformou-se por supostamente não poder trabalhar ( invalidez presumível ) mas para representar o PS na Câmara já não é inválido. Este é um país da merda

Anónimo disse...

presumivel invalidez o que é isso e onde se arranja????

Mas é invalido de que???

Anónimo disse...

é pá e ainda andam a largar umas postas sobre igualdade democracia e outras tretas para nos entreter, que tal numa sexta feira explicar mas é isto?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esse Vilar é um exemplar de uma espécie primata que está longe da extinção. É um primário. Primário de raciocinio e primário de reacção. Muito pouco frio e nada inteligente.

Anónimo disse...

...nada inteligente, Mário Lima, mas ainda assim poderoso.

Que raio de partido é este, que obedece a um manhoso semi-analfabeto como este? E como raios foi um meliante destes admitido entre os filhos da viúva?

Anónimo disse...

Caro amigo das 6:33 PM , a "viuva" expulsou-o de sua casa.

Anónimo disse...

€ 2.300, sem fazer nada, um inválido trepador, vai tratando da vidinha...enquanto Sócrates, penaliza os trabalhadores.

Mas que Partido Socialista é este que favorece a ignorância vaidosa ?

Anónimo disse...

se todos os homens recebessem exactamente o que merecem, ia sobrar muito dinheiro no mundo.

Anónimo disse...

A minha pergunta mantém-se: como pôde sequer ser admitido nos areópagos? Ele e o Batista, e vários outros da mesma loja?

Anónimo disse...

A minha pergunta mantém-se: como pôde sequer ser admitido nos areópagos? Ele e o Batista, e vários outros da mesma loja?

Anónimo disse...

respondendo a 9:04 PM :a Região Turismo Centro é uma associação intermunicipal, logo da responsabilidade da maioria das Câmaras do Centro, o que no momento quer dizer da responsabilidade de uma maioria de direita, PSD,onde Vilar se sente muito bem ao lado do Sr. José Ribeiro. São feitos da mesma massa.
A indicação do PS, por ser completamente irresponsável responsabiliza quem pode decidir que é a maioria de direita da região. A irresponsabilidade socialista é apenas a irresponsabilidade do seu lider Baptista, pois os militantes não foram chamados para se +pronunciarem qto a esse indicação.

Anónimo disse...

Expulso do GOL teve guarida na Casa do Sino ao lado do Américo B.? Membro honorário da P2 de Itália? Estou a falar de quem? Se acertar tem direiro a uma viagem de avião ao Brasil, 7 noites em Hotel de 5 estrelas, regime de pensão completa e transporte Coimbra/Lisboa num belo Volvo de matricula ..-BT-.. .

Anónimo disse...

Zé Beto vai aderir ao PS. Será o próximo candidato a presidente da Comissaõ Politica Concelhia de Coimbra com apoio do Vilar. Será a evolução na continuidade. Evolução no aumento da loucura e continuidade na mediocridade, incompetência, chulice etc., etc..

Anónimo disse...

a mentira nasceu sempre coxa.

Anónimo disse...

É verdade. A mentira nasceu sempre coxa, mas nem sempre a vemos coxear. E que o diga o sr. Luis Vilar, o intriguista maior das catacumbas da Oliveira de Matos. Mas o interessante é que depois arma-se em vítima! Sabe-a toda

Anónimo disse...

Jamais os moralistas conseguirão fazer compreender toda a influência que os sentimentos exercem sobre os interesses. Essa influência é tão poderosa como a dos interesses sobre os sentimentos. Todas as leis da natureza têm um duplo efeito, em sentido inverso um do outro.

Honoré de Balzac, in 'Ilusões Perdidas'

Anónimo disse...

A riqueza pode servir ou governar o seu possuidor.

HORÁCIO (65-8 A.C.)

Anónimo disse...

é pá essa é mesmo boa o candidato a Cpc é mesmo o zé????
puxa por pouco não entrava na C.N.

deve ter xegado tarde.

é só rir

Anónimo disse...

Acredito que sim tininho mas possivelmente está no sitio errado.

Anónimo disse...

Luís Vilar é um verdadeiro lutador socialista, o partido paga-lhe com uns taxitos e subsídios de reintegraçao, pois, ele que é reformado por invalidez...

Anónimo disse...

Sabiam que a Eliana metia cunhas para ser Administradora na Segurança Social?
Já foste a Judiciária prestar declarações?