segunda-feira, novembro 13, 2006

BAPTISTA APROVEITA A INERÊNCIA E O PESO DE COIMBRA VALE A 56.º POSIÇÃO.


FAUSTO CORREIA É O PRIMEIRO NOME INDICADO PELA
FEDERAÇÃO DE COIMBRA.
É O 56.º LUGAR.
JOSÉ SÓCRATES USA A SUA QUOTA PESSOAL PARA ENCAIXAR CERCA DE 30 NOMES, DE NORTE A SUL DO PAÍS NOS PRIMEIROS 45 NOMES.

37 comentários:

Anónimo disse...

Li o DC e não vi alguns nomes: Eliana, Luís Marinho, João Rui Almeida, etc.
Li os nomes de jovens: Pedro Coimbra, Emílio Torrão, Nuno Moita, Paredes, Carla Violante, Sandra, e de outros nomes não jovens mas novos nos órgãos: Vassalo Abreu, Eugénio Fróis, João Reigota, João Gouveia, etc.
Também li o regresso do Fausto Correia e do António José Seguro.
O PS nacional e distrital está no bom caminho.
Parabéns ao Victor Baptista e ao José Sócrates.

Anónimo disse...

sorriso...como são mediocres estes tipos e tipas de Coimbra....como alguém disse um dia...os cães ladrão e a caravana passa.
Não sei se o postador sabe ou já alguma vez sentiu que o respeito e admiração não têm preço.
Pois é... só quem não sabe como funcionam os partidos. O Chefe-Maior(sócrates) lá tem a sua quota que ao que parece pelo um joprnal nacional foram cerca de 40 nomes em 250. O resto ele nem quis saber, foram os aparelhos distritaos que indicaram.
Logo está tudo dito e explicado.
Só há uma coisa que ninguém apaga: o Ricardo Castanheira, a Eliana Pinto, O Paulo Penedos, o Luis Marinho e tantos outros nomes que marcariam a diferença pela qualidade não estão mas ninguém lhes retira as suas qualidades e a admiração que nenhum dos outros citados tem com honrosas excepções.

Anónimo disse...

por acaso estava em Coimbera a assistir ao congresso na SIC notícias e vi a Eliana Pinto a falar e a ser muito aplaudida, gostei da intervenção. Já agora, dizia-se aí no meio jornalistico de corredor que ela iria ser nomeada para um Alto Cargo de topo na Adm. Pública.....é verdade? Se for... é a prova de que realmente os cães ladram e a caravana passa!

Anónimo disse...

GOÃO GOUVEIA, MILITANTE E ALMA SOCIAL DEMOCRATA, JÁ ESTÁ NA COMISSÃO NACIONAL DO PS. AINDA ACHAM QUE OS NOMES INDICADOS TÊM ALGUMA RELAÇÃO COM QUALIDADE, RESPEITO E CONSIDERAÇÃO???

Anónimo disse...

o mesmo se diz do Mário Ruivo. Alguns jornalista de Coimbra afirmam que ele vai para Lisboa para qualquer coisa das Estradas de Portugal. Se for verdade quem fica no seu lugar? Pedro Coimbra ?
Outro jovem que só faz bem em "pirar-se" de Coimbra

Anónimo disse...

O POSTADOR ACIMA QUE DISSE "Também li o regresso do Fausto Correia e do António José Seguro" OU ANDA DISTRAIDO OU SÓ COMO A PALHA QUE O DONO DÁ.
REGRESSOS??? O FAUSTO É DA COMISSÃO NACIONAL HÁ 10 ANOS CONSECUTIVOS PÁ! COM UMA DIFERENÇA ANTES IA NOS PRIMEIROS 20 AGORA JÁ ACEITA O 56.º LUGAR. ANTÓNIO JOSÉ SEGURO IA SEMPRE NOS PRIMEIROS 5 AGORA VAI LÁ PARA O 40.º LUGAR!

Anónimo disse...

E MAIS...SÓ MANUEL ALEGRE TEVE A CORAGEM DE NÃO ACEITAR. ATÉ A ANA GOMES QUE DISSE DO SÓCRATES O QUE O DIABO NÃO DISSE DA CRUZ!!! ENFIM...

Anónimo disse...

Pedro Coimbra & Nuno Moita: alguém lhes conhece uma só ideia, um só pensamento, um só texto original e pertinente? Qualquer contributo, por mínimo que seja, para o debate político e para o progresso social? Alguma obra, por minúscula que seja, que justifique as prebendas, as pastas, as postas e os postos?

Espantalhos emproados, vestem as casacas que convêm ao momento. "Jovens políticos profissionais", incapazes de quaisquer outras habilidades além de se vergarem às ordens do dono e de debitarem discursos inanes e vazios.

Anónimo disse...

ora cá esta o peso que tem

até dá vontade de rir

Anónimo disse...

Amigo que escreveu pelas 6:16 PM: deves ser do escritório do Castanheira que já vê o Pedro e o Nuno como ameaças à conquista da distrital do PS. Mas convence-te Ricardo e Licas é o que vai suceder.Diz-me lá se o político profissional não é o Castanhas e o Licas e o outro sócio Almeida Baptista do PSD?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Para responder a um anónimo desta caixa de comentários queria dizer-lhe que os mediocres dão uma importância extrema ao lugarito na Comissão disto e daquilo( apesar de em anos de presença nunca se lhes ver uma intervenção), mas a verdade é que no tabuleiro da vida pública esses mediocres continuam nas suas vidinhas, a terminar cursos, a saltar de curso em curso, mas sem nunca saltarem de vez para a vida e para o mundo do trabalho. Outros há que nem nos suplentes dessas Comissões dos aparelhos estão, mas são nomeados para isto e aquilo e são alvo da admiração e respeito e isso é coisa que não se conquista por indicação ou imposição.

Anónimo disse...

Que interessa a Comissão Nacinonal. Aquilo parece um Congresso, quase 300 pessoas. O que conta é a Comissão Política. Vamos ver quem lá chega.

Anónimo disse...

Estes merdas do PS-Coimbra contentam-se com tão pouco...Coimbra merece mais, mas com Bilares e Bictors não vamos longe...

Anónimo disse...

ora quando isto for eleição nominal sem o chapeu de chuva em que vão todos ao molho eu quero ver como vão resolver a questão com o eleitor, é que a malta está atenta e a contagem já começou.

Anónimo disse...

O Fausto, sempre o Fausto!

Será que o PS não tem outros nomes?

Anónimo disse...

errar é humano.
ser apanhado em flagrante é burrice.

Anónimo disse...

não se esqueça de que, quando você mistura um litro de leite bom com um litro de leite ruim, o resultado são dois litros de leite ruim.

Anónimo disse...

vou completar o que o das 7:50 PM disse, dizendo que muitos até são bons profissionais, como o Reis Marques, por isso é incompreensivel a postura que adoptam perante a burrice e a falta de respeito pela Democracia!

Anónimo disse...

amigo das 8:39 PM à conmissão politica nacional vão chegar:
1. presidentes das distritais do PS
2. pessoas da confiança pessoal do Sócrates.
Não tem história.

Anónimo disse...

NÃO VI O NOME DO DEPUTADO JOÃO PORTUGAL NA LISTA DA COMISSÃO NACIONAL!!!!

Anónimo disse...

Só nesta cidadela de Coimbra se pode dar tanta importância ao facto de Fausto Correia ir em 56.º lugar da Comiss~ão Nacional! É uma tristeza de jornais!

Anónimo disse...

que importa quem está ou quem sai, se o grande chefe é que dicide sempre no que é importante,agora o que importa é a nivel interno(distrito/concelho)


....e uma coisa é o que pensa o cavalo outra quem está a montá-lo

Anónimo disse...

VOU AJUDAR A COMPLETAR O RACIOCÍNIO DO AMIGO DAS 6:02 PM:

FAUSTO E TÓ ZÉ SEGURO ESTAVAM NA COMISSÃO MACIONAL POR INERÊNCIA DE FUNÇÕES, POR SEREM, UM DEPUTADO EUROPEU E O OUTRO DEPUTADO DA AR.
VERDADEIRAMENTE NENHUM DOS DOIS APOIOU SÓCRATES NO ÚLTIMO CONGRESSO, LOGO NÃO FORAM ELEITOS.
MAS REALMENTE ELES RACIOCINARAM" para quê ir na lista de alguém que por quem não tenho especial simpatia se tenho lá assento na mesma?" MAS ESSES DOIS NOMES HÁ 20 ANOS CONSECUTIVOS QUE SÃO DA COMISSÃO NACIONAL SIM.
DESTA VEZ FORAM MESMO ELEITOS E FIZERAM QUESTÃO DE PRESTAR A VASSALAGEM NORMAL AO LIDER, APESAR DE NÃO GOSTAREM MUITO DELE. FAUSTO QUER SER CANDIDATO A COIMBRA E TÓ ZÉ NÃO QUER SER ESQUECIDO, POIS CONTINUA À ESPERA!

Anónimo disse...

O Engº Sócrates já percebeu há muito que o PS em Coimbra não existe.

Anónimo disse...

COIMBRA ESTÁ BEM REPRESENTADA NA LISTA, QUER EM POSICIONAMENTO QUER EM NOMES. HOUVE UM ENORME ESFORÇO DE RENOVAÇÃO. VILAR, HORÁCIO, REIGOTA, ANGELA, ETC., CONTINUAM A SER IMPRESCINDÍVEIS EM ORDEM A MANTER A QUALIDADE....

Anónimo disse...

Algum dos comentadores de serviço é membro dos órgãos nacionais de alguma Instituição de relevo?!

Politicae disse...

Para satisfazer a curiosidade do anónimo acima, esclarecemo-lo que sim, da Ordem dos Arquitectos, da Associação Nacional para as Novas Tecnologias da Informação e Comunicação. Dois dos 9 administradores deste blog fazem parte dos órgãos sociais executivos nacionais destas duas importantes instituições que nada devem à política. Esclarecido(a) ?

Politicae disse...

E já agora, outros administradores fazem parte dos órgãos sociais distritais e regionais de várias outras instituições de relevo, mas que estão fora do "mundo" da política.

Anónimo disse...

A eleição nominal não se aplica a órgãos colegiais. Contudo, através do voto secreto, gostaríamos, até para ver o que cada um vale.
Há pessoas que deveriam ser compradas como os futebolistas (o passe) pelo preço que valem e depois vendidas(passe) pelo preço que elas julgam que valem.
Isso sim era um bom negócio.

Anónimo disse...

o problema é que estamos a ficar fartos mas mesmo mesmo fartos.

E não é que não se apercebem?

Que já há cada vez mais a topar a conversa que é sempre a mesma e que os actos, ou melhor a cota não dá com a perdigota.
E não venham com a conversa que somos todos iguais porque não somos.

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com o anónimo das 5:13 PM e até sugiro duas pessoas para inicio de negócio: Luis Vilar e Victor Baptista. Diria que com estas duas vendas já poderíamos deixar de trabalhar!

Anónimo disse...

Jamais os moralistas conseguirão fazer compreender toda a influência que os sentimentos exercem sobre os interesses. Essa influência é tão poderosa como a dos interesses sobre os sentimentos. Todas as leis da natureza têm um duplo efeito, em sentido inverso um do outro.

Honoré de Balzac, in 'Ilusões Perdidas'

Anónimo disse...

Descobri finalmente aquilo que distingue o home, dos outros animais: são os problemas de dinheiro.

Jules Renard

Anónimo disse...

Não é só o dinheiro, mas e principalmente a inteligência.

Anónimo disse...

PARA O CARISSIMO das 4:14 nao seja tão humilde, voçê não é assim tão bom!

Golda Meir

Anónimo disse...

A Golda Meir nunca disse tal frase.
Basta de inventar.