terça-feira, setembro 19, 2006

MAIS EMPRESAS A FECHAREM EM COIMBRA. MÁRMORES BATANETE VIVEM DIAS MUITO DIFÍCEIS.

MARMORES BATANETE
Actualmente com 2 unidades industriais e pedreiras próprias em Borba, Vila Viçosa e Estremoz, a empresa MÁRMORES BATANETE, desde a sua fundação em 1968, tem vindo a dedicar-se à exploração, transformação e comercialização das Rochas Portuguesas.

A empresa que já conta com décadas de existência vive dias muito difíceis, temendo os seus trabalhadores o seu encerramento e declaração de falência.
Em SOUSELAS, onde se encontra a sede, o clima é dos mais pesados que os trabalhadores viveram desde a sua fundação. O receio de perderem o seu posto de trabalho não os permite dormir descansados.

JAIME DIAS E NAVALFOZ
Para além da Mármores Batanete, duas outras empresas do distrito estão em situação delicada – a Navalfoz e a Jaime Dias –, fazendo parte do “pacote” que a USC tem vindo a tratar com Henrique Fernandes, Governador Civil, apesar deste nada poder fazer.


AS EMPRESAS DE COIMBRA, ALGUMAS DELAS COM ANTERIOR FULGOR E PUJANÇA, FECHAM E AMEAÇAM FALIR. O QUE FEZ O PSD QUE TANTO CRITIVACA MANUEL MACHADO E O PS POR NÃO GARANTIREM A PERMANÊNCIA DE EMPRESAS EM COIMBRA ?
JÁ AGORA PERGUNTA-SE QUE FULGOR EMPRESARIAL TEM COIMBRA APÓS O REINADO DE CARLOS ENCARNAÇÃO ?
MANUEL MACHADO FOI CRITICADO POR MUITOS, HOJE ALGUNS JÁ LHE FARÃO ALGUMA JUSTIÇA ( até alguns conhecidos socialistas ), MAS ATÉ AO FIM DESDE SEGUNDO MANDATO DA COLIGAÇÃO PSD-CDS-CDU FAREMOS TODOS UM GRANDE BALANÇO!
TODOS, DA ESQUERDA, PASSANDO PELA ESQUERDA CAVIAR, ATÉ À DIREITA.

10 comentários:

Anónimo disse...

e não falta ninguem na coligação?

Volta Machado e perdoa-lhes.

Anónimo disse...

Machado para mim deveria ser o candidato do PS de novo em 2009

Anónimo disse...

8 anos volvidos prova-se que foi e é o melhor Presidente para Coimbra

Anónimo disse...

... mas muito bem "ajudado" por... JOÃO SILVA !

Este sim, deem-lhe as condições (honestas)para concorrer... e verão !

Anónimo disse...

começa a doer...

Ao discurso da tanga, o psd coimbra juntou a tanga de nos "tornar de novo a 3º cidade", para um mandato e picos volvido se perceber que pouco resta dos slips.

Slip side and away foi o que varios dos vereadores da maioria foram fazendo, num strip indecoroso um após outro foram debandando cuspindo cobras e lagartos, lançando veneno

Venenosa foi, no minimo, a ultima farpa de prata ao gritar que ficaria atento às gratificaçoes e exoneraçoes que o processo da concelhia partidaria, na sua opiniao, decerto produziria na camara paga por todos (mesmo pelos de partidos diferentes)

Só numa cidade abulica, e de prodigioso umbigo, como aquela em que neste infeliz particular vivemos, tal espantosa declaraçao nao provoca um motim

Mas o motim vai crescendo ante a inoperancia esbanjadora de uma edilidade sem rumo até agora provincianamente embasbacada apenas com o timoneiro

Tambem este imediato irá ao fundo pois entre os escolhos provou já nao saber que caminho escolher

Nessa altura caberá aos socialistas escolher a melhor tripulaçao para o batel, nao se compadecendo a escolha com a mediocridade interna que ja fez questao de se perfilar, nem esperando almirantes agora em doca seca, fugidos das tormentas e sempre dispostos a sacudir a agua do oleado

A nao ser assim...vamos bater ainda mais fundo

Anónimo disse...

Até a Universidade de Coimbra está a definhar!
Arrepiem caminho enquanto é tempo. Parem de olhar só para o vosso umbigo!

Anónimo disse...

tambem concordo João Silva é relevante para uma estratégia ganhadora não percebo como se ousou prescindir de tão relevante quadro.
Mas muitos tem medo de quem usa a cabeça né?

Anónimo disse...

João Silva- sem dúvida
mas por certo também muitos outros cujo nome não figura nas páginas dos jornais mas que são qualidade,verticalidade e competencia nos serviços onde exercem.
Procurem-nos pois são a verdadeira mais valia dos partidos...PS ou PSD

Anónimo disse...

Já agora, não nos querem indicar o 1º. Ministro, os Ministros e os demais membros do Governo, que seriam na vossa "douta e iluminada" opinião os melhores do PS, do PSD e porque não do PCP, do CDS e do BE.

Anónimo disse...

O João Silva tem dois grandes "defeitos". Um, é não ser grande fã do futebol, o outro é considerar o Vilar uma excrecência da democracia e o Batista um verdadeiro anormal, incompetente e sobretudo politicamente pouco sério.