sábado, setembro 09, 2006

JORGE COSME, ADJUNTO DO GOVERNADOR CIVIL DE COIMBRA, EXPULSO DA MAÇONARIA


Segundo os jornais 24 HORAS e as BEIRAS, Jorge Cosme, ex-Presidente da Câmara de Miranda do Corvo e agora adjunto do Governador Civil de Coimbra, Henrique Fernandes, foi expulso da Maçonaria.
Alguns nomes da extensa lista de 31 nomes foram suspensos por falta de pagamento de quotas, como é o caso de António Vitorino. Outros, por razões seguramente mais sérias e que o secretismo do GOL não permitiu furar, foram expulsos desta organização secreta.


Explica sobretudo o 24 HORAS que as razões que podem motivar expulsões são ou estão relacionadas com falta de cumprimento de princípios fundamentais à Maçonaria de influência francesa.
A nossa curiosidade apenas se centra em saber quais os motivos do GOL para expulsar figuras que ainda hoje ocupam importantes funções de representação no Estado...

11 comentários:

Anónimo disse...

Defendei-nos do inimigo:a malicia da serpente antiga e as defensas dos homens- Tudo instaurar em Cristo, Aveiro, 1983

Anónimo disse...

Essa de o Jorge Cosme ocupar um lugar importante, só dá para rir.

Anónimo disse...

jorge cosme é um belo dum cromo. Não se esqueçam que o gajo foi capaz de ostracizar um velho homem quando era presidente da câmara de miranda corvo mandando-o para p mato e pinhal onde nada tinha que fazer. foi preciso a nova presidente da câmara, Fátima Ramos, ir lá buscar o homem. Esse coste não ppresta. É um mediocre, desqualificado.

Anónimo disse...

É verdade. O Jorge Cosme já nem na terra onde foi Presidente de Camara é senhor. Em Coimbra é um mediocre qualquer a quem ninguém reconhece nenhuma qualidade para estar onde está, apesar do lugar em causa não valer os cojones de una gata!

Anónimo disse...

Ves filho, tanto te aconselhei, ganha-me juízo, não sigas as pesadas aqui do Jaimito, não andes aí por Coimbra mal acompanhado, porra !
Quando te acabar a mama, julgas que te mandam para a Assembleia, ou para gestor de qualquer EP ?
Já olhaste bem para ti, nas figuras que tens andado a fazer ?
Vem cá almoçar, que eu preciso de te chamar à razão.. e olhas que continuas a não pagar nada, sou eu que ofereço.
Anda aparece.

Anónimo disse...

mas aqui nesta cidade....qualquer pode ser.
Felizmente que ainda vai havendo gente como o São Campos.......

Anónimo disse...

O qué, o 24 horas é um jornal? Essa folha de goteira. Têem de usar oculos e um cérebro, para não ligar a essa lamentavél sucata.

Anónimo disse...

ó caríssimo amigo das 1:22 PM ...o que é preciso é, usando óculos e um cérebro, nem precisa de ser grande, para não acreditar mais na classe política de Coimbra. Estão todos a comer à grande da mesma gamela, a gamela dos negócios.A eles é que os cidadãos têm de deixar de dar importância e votos.
Eles e os que os defendem é que são sucata amigo!

Anónimo disse...

O Cosme, como aqui é tratado em Miranda, sabe bem a imagem que tem por estes lados. Em coimbra é uma inexistência política. Vejam bem que as Beiras e este Blog até o tratam por adjunto quando na página do Governo Civil ele +e chefe de gabinete.
É nestas pequenas coisas, Cosme, que deves ver o conceito que os outros de ti têm.
Já agora, aqui em Miranda as pessoas sabem qual a tua verdadeira natureza....

Anónimo disse...

Cuidado com as minhas marradas !...

Ó das 11:16, sei bem desse facto, mas... não me venhas com defezas, talvez encomendades pelo Jaiminho Ramos em defeza da Fatinha sua irmã !...

Bem poderás ouvir o que não queres!
Olha, aí vai um exemplo bem leve:
Como notas, a Confraria da Cabra Velha (pronto é útil e nasceu como nasceu, certo), mas sabes que há muito dinheiro investido pele Câmara para levar em frente toda a promoção PARTIDÁRIA, sim PARTIDÁRIA, porque pessoas aqui de Miranda, com muito valor pessoal, integridade profissional, com cultura e não têm "assento" na Confraria por não serem da mesma côr ?!...
Sabias que e soube-o há dias, que alguém daqui, está a liderar uma confraria na Lousã ?! Penso não seres pessoa que andes muito bem informada !

Por isso, amigo reza à tua Stª Fatinha, mas não venhas para aqui com essa a tua "reza". Também já a conhecemos ! TANTO A TUA... COMO A DO JORGE COSME !

Olha, lembra-te do Prof. Paulo, o que foi Director do Mirante ! Ele lá viu que o defender a côr não é tudo !...

Bjs e aparece.

Anónimo disse...

Deixem o Cosme em paz.