sábado, setembro 09, 2006

JORGE COSME, ADJUNTO DO GOVERNADOR CIVIL DE COIMBRA, EXPULSO DA MAÇONARIA


Segundo os jornais 24 HORAS e as BEIRAS, Jorge Cosme, ex-Presidente da Câmara de Miranda do Corvo e agora adjunto do Governador Civil de Coimbra, Henrique Fernandes, foi expulso da Maçonaria.
Alguns nomes da extensa lista de 31 nomes foram suspensos por falta de pagamento de quotas, como é o caso de António Vitorino. Outros, por razões seguramente mais sérias e que o secretismo do GOL não permitiu furar, foram expulsos desta organização secreta.


Explica sobretudo o 24 HORAS que as razões que podem motivar expulsões são ou estão relacionadas com falta de cumprimento de princípios fundamentais à Maçonaria de influência francesa.
A nossa curiosidade apenas se centra em saber quais os motivos do GOL para expulsar figuras que ainda hoje ocupam importantes funções de representação no Estado...

11 comentários:

Anónimo disse...

Defendei-nos do inimigo:a malicia da serpente antiga e as defensas dos homens- Tudo instaurar em Cristo, Aveiro, 1983

Anónimo disse...

Essa de o Jorge Cosme ocupar um lugar importante, só dá para rir.

Anónimo disse...

jorge cosme é um belo dum cromo. Não se esqueçam que o gajo foi capaz de ostracizar um velho homem quando era presidente da câmara de miranda corvo mandando-o para p mato e pinhal onde nada tinha que fazer. foi preciso a nova presidente da câmara, Fátima Ramos, ir lá buscar o homem. Esse coste não ppresta. É um mediocre, desqualificado.

Anónimo disse...

É verdade. O Jorge Cosme já nem na terra onde foi Presidente de Camara é senhor. Em Coimbra é um mediocre qualquer a quem ninguém reconhece nenhuma qualidade para estar onde está, apesar do lugar em causa não valer os cojones de una gata!

Elvira do cruzamento de Poiares disse...

Ves filho, tanto te aconselhei, ganha-me juízo, não sigas as pesadas aqui do Jaimito, não andes aí por Coimbra mal acompanhado, porra !
Quando te acabar a mama, julgas que te mandam para a Assembleia, ou para gestor de qualquer EP ?
Já olhaste bem para ti, nas figuras que tens andado a fazer ?
Vem cá almoçar, que eu preciso de te chamar à razão.. e olhas que continuas a não pagar nada, sou eu que ofereço.
Anda aparece.

Anónimo disse...

mas aqui nesta cidade....qualquer pode ser.
Felizmente que ainda vai havendo gente como o São Campos.......

Anónimo disse...

O qué, o 24 horas é um jornal? Essa folha de goteira. Têem de usar oculos e um cérebro, para não ligar a essa lamentavél sucata.

Anónimo disse...

ó caríssimo amigo das 1:22 PM ...o que é preciso é, usando óculos e um cérebro, nem precisa de ser grande, para não acreditar mais na classe política de Coimbra. Estão todos a comer à grande da mesma gamela, a gamela dos negócios.A eles é que os cidadãos têm de deixar de dar importância e votos.
Eles e os que os defendem é que são sucata amigo!

Anónimo disse...

O Cosme, como aqui é tratado em Miranda, sabe bem a imagem que tem por estes lados. Em coimbra é uma inexistência política. Vejam bem que as Beiras e este Blog até o tratam por adjunto quando na página do Governo Civil ele +e chefe de gabinete.
É nestas pequenas coisas, Cosme, que deves ver o conceito que os outros de ti têm.
Já agora, aqui em Miranda as pessoas sabem qual a tua verdadeira natureza....

O TOIRO disse...

Cuidado com as minhas marradas !...

Ó das 11:16, sei bem desse facto, mas... não me venhas com defezas, talvez encomendades pelo Jaiminho Ramos em defeza da Fatinha sua irmã !...

Bem poderás ouvir o que não queres!
Olha, aí vai um exemplo bem leve:
Como notas, a Confraria da Cabra Velha (pronto é útil e nasceu como nasceu, certo), mas sabes que há muito dinheiro investido pele Câmara para levar em frente toda a promoção PARTIDÁRIA, sim PARTIDÁRIA, porque pessoas aqui de Miranda, com muito valor pessoal, integridade profissional, com cultura e não têm "assento" na Confraria por não serem da mesma côr ?!...
Sabias que e soube-o há dias, que alguém daqui, está a liderar uma confraria na Lousã ?! Penso não seres pessoa que andes muito bem informada !

Por isso, amigo reza à tua Stª Fatinha, mas não venhas para aqui com essa a tua "reza". Também já a conhecemos ! TANTO A TUA... COMO A DO JORGE COSME !

Olha, lembra-te do Prof. Paulo, o que foi Director do Mirante ! Ele lá viu que o defender a côr não é tudo !...

Bjs e aparece.

Anónimo disse...

Deixem o Cosme em paz.