A sucessão, na DREC, aconteceu no interior da direcção anterior, com Carlos Jorge Gomes, de VISEU, a passar de director-adjunto para director regional.
O novo director da DREC é oriundo do distrito de Viseu, onde já exerceu as funções de coordenador do CAE.
Depois, foi convidado a integrar a equipa regional, então liderada pelo também viseense Rui Santos, de quem foi director-adjunto.
Entretanto, o Governo prepara-se para aprovar a nova Lei Orgânica do Ministério da Educação, que irá permitir completar a remodelação da equipa directiva da DREC, designadamente com a nomeação do director-adjunto em falta, que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou ser Manuel Ernesto Paiva, actualmente a exercer funções de coordenador do CAE - Centro de Área Educativa de Coimbra, depois de ter sido chefe de divisão de Recursos Humanos da DREC.
O outro director-adjunto é Cristina Lopes Dias, que já exerceu o cargo com José Manuel Silva.
14 comentários:
Então e as bocas de que seria SEMPRE escolhido alguém de Coimbra ? Afinal Coimbra e o Vítor Batista ficaram a ver navios e esperem pela nomeação do 2º Director-adjunto da DREC e verão a nova desilusão dos PS coimbrinhas !!! Eh!Eh!Eh!Eh!
Admirados ?.. Mas já era previsível !?...
Ainda bem que a Distrital de Coimbra não risca nem em matéria de nomeações nem em nenhuma outra. Com o nível a que nos habituou, saía asneira pela certa.
Já era de prever... e há muito tempo, esta inércia do PS coimbrinha !...
Situação semelhante está a acontecer na saúde. Para administrador dos hospitais psiquiátricos ( Sobral Cid, Lorvão e Arnes) está na calha uma nomeação que está a causar engulhos à cupula dirigente do PS Distrital. Mais uma vez o governo e o Partido ignorou totalmente o Dr. Batista, o Dr Marques e o resto da equipa. Como dizia um velho socialista há dias, com esta direcção distrital não é de esperar outra coisa.
Este "post" é nitidamente de alguem que apenas vê a relevância política pela quantidade de "tachos"que cada federação consegue para os seus filiados, mas, meus caros a politica não é isso, além do mais é um organismo de âmbito regional.
Então é para quê, ó postador das 5:06?
é verdade que é de âmbito regional, mas sempre foi e antes era a Fderação de Coimbra que liderava o processo, ou o amigo não acha que em Coimbra tb há gente muito capaz para tais funções?
O Dr. Marques deve ser Reis Marques não? Mas esse desde o dia em que sonhou que era bom anda assim. É um psiquiatra, nem é dos mais badalados, não é assistente universitário. É mais um médico como nesta cidade há centenas...
Mas há pessoas que pensam que são figuras públicas mas que provavelmente não são sequer conhecidos na rua onde moram!
... ess é só conhecido no Trianon !
Porventura, quererá passar a perna ao MANDARIN DO TRIANON ?...
Isto é tudo virtual!
Se algum dia vocês forem eleitos para alguma coisa eu vou criar um blog para passar as tardes a falar mal de vocês. Fica aqui o aviso.
A nomeação de que se está a tratar poderia ser menos complicada se para o CA fosse nomeado o Louis Biluar.
Anonymous said...
SABIAM POR EXEMPLO QUE HÁ UM JUIZ DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL, INDICADO NA AR PELO PSD E ELEITO PELO PSD QUE NOMEOU PARA SEU PRÓPRIO ASSESSOR O SEU FILHO?
E SE FOSSE UM MINISTRO....O QUE SUCEDERIA???
Sáb Set 09, 12:52:31 AM
Anonymous said...
É O FAMOSO JUIZ DE COIMBRA DO MULTIBANCO ... AH! POIS É!
Sáb Set 09, 12:52:51 AM
Enviar um comentário