segunda-feira, agosto 28, 2006

UMA VEZ MAIS NEM NAS SUBSTITUIÇÕES A DISTRITAL SOCIALISTA DE COIMBRA CONSEGUIU ARRANCAR ESTA NOMEAÇÃO...


A sucessão, na DREC, aconteceu no interior da direcção anterior, com Carlos Jorge Gomes, de VISEU, a passar de director-adjunto para director regional.

O novo director da DREC é oriundo do distrito de Viseu, onde já exerceu as funções de coordenador do CAE.
Depois, foi convidado a integrar a equipa regional, então liderada pelo também viseense Rui Santos, de quem foi director-adjunto.
Entretanto, o Governo prepara-se para aprovar a nova Lei Orgânica do Ministério da Educação, que irá permitir completar a remodelação da equipa directiva da DREC, designadamente com a nomeação do director-adjunto em falta, que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou ser Manuel Ernesto Paiva, actualmente a exercer funções de coordenador do CAE - Centro de Área Educativa de Coimbra, depois de ter sido chefe de divisão de Recursos Humanos da DREC.
O outro director-adjunto é Cristina Lopes Dias, que já exerceu o cargo com José Manuel Silva.

14 comentários:

Anónimo disse...

Então e as bocas de que seria SEMPRE escolhido alguém de Coimbra ? Afinal Coimbra e o Vítor Batista ficaram a ver navios e esperem pela nomeação do 2º Director-adjunto da DREC e verão a nova desilusão dos PS coimbrinhas !!! Eh!Eh!Eh!Eh!

Anónimo disse...

Admirados ?.. Mas já era previsível !?...

Anónimo disse...

Ainda bem que a Distrital de Coimbra não risca nem em matéria de nomeações nem em nenhuma outra. Com o nível a que nos habituou, saía asneira pela certa.

Anónimo disse...

Já era de prever... e há muito tempo, esta inércia do PS coimbrinha !...

Anónimo disse...

Situação semelhante está a acontecer na saúde. Para administrador dos hospitais psiquiátricos ( Sobral Cid, Lorvão e Arnes) está na calha uma nomeação que está a causar engulhos à cupula dirigente do PS Distrital. Mais uma vez o governo e o Partido ignorou totalmente o Dr. Batista, o Dr Marques e o resto da equipa. Como dizia um velho socialista há dias, com esta direcção distrital não é de esperar outra coisa.

Anónimo disse...

Este "post" é nitidamente de alguem que apenas vê a relevância política pela quantidade de "tachos"que cada federação consegue para os seus filiados, mas, meus caros a politica não é isso, além do mais é um organismo de âmbito regional.

Anónimo disse...

Então é para quê, ó postador das 5:06?

Anónimo disse...

é verdade que é de âmbito regional, mas sempre foi e antes era a Fderação de Coimbra que liderava o processo, ou o amigo não acha que em Coimbra tb há gente muito capaz para tais funções?

Anónimo disse...

O Dr. Marques deve ser Reis Marques não? Mas esse desde o dia em que sonhou que era bom anda assim. É um psiquiatra, nem é dos mais badalados, não é assistente universitário. É mais um médico como nesta cidade há centenas...
Mas há pessoas que pensam que são figuras públicas mas que provavelmente não são sequer conhecidos na rua onde moram!

Anónimo disse...

... ess é só conhecido no Trianon !
Porventura, quererá passar a perna ao MANDARIN DO TRIANON ?...

Anónimo disse...

Isto é tudo virtual!

Anónimo disse...

Se algum dia vocês forem eleitos para alguma coisa eu vou criar um blog para passar as tardes a falar mal de vocês. Fica aqui o aviso.

Anónimo disse...

A nomeação de que se está a tratar poderia ser menos complicada se para o CA fosse nomeado o Louis Biluar.

Anónimo disse...

Anonymous said...
SABIAM POR EXEMPLO QUE HÁ UM JUIZ DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL, INDICADO NA AR PELO PSD E ELEITO PELO PSD QUE NOMEOU PARA SEU PRÓPRIO ASSESSOR O SEU FILHO?

E SE FOSSE UM MINISTRO....O QUE SUCEDERIA???

Sáb Set 09, 12:52:31 AM


Anonymous said...
É O FAMOSO JUIZ DE COIMBRA DO MULTIBANCO ... AH! POIS É!

Sáb Set 09, 12:52:51 AM