quarta-feira, agosto 02, 2006

CERTOMA E VADECA "SEMPRE " RIVAIS ...








A Certoma, Comércio Técnico de Marcas, Lda é uma empresa especializada em equipamentos na área da limpeza e conservação de superfícies industriais e urbanas e ambientais.
O Departamento Comercial integra técnicos especializados em todas as áreas de equipamento para aconselhamento dos interessados na busca das melhores soluções para a limpeza do ambiente.

Tem sede na Zona Industrial de Viadores, na Mealhada, e tem entre os seus clientes "Câmaras Municipais" a Câmara Municipal de Coimbra.

Será que esta empresa também teve algum colaborador/consultor importante a trabalhar para si ?


11 comentários:

Anónimo disse...

ESTRANHO, ESTARÃO A FALAR DE QUEM ?
COM A MODA DOS POLÍTICOS SE TRANSFORMAREM DEPOIS DE SAIREM DA POLÍTICA EM CONSULTORES ( estranhando nós que antes de desempenharem funções plíticas ninguém lhes conseguiu detectar especiais dotes de consultoria )SE CALHAR É POLÍTICO...

Anónimo disse...

Digam nomes. Não basta insinuar.

Anónimo disse...

Eles não insinuaram, fizeram, pelos vistos, uma pergunta incómoda! Quem souber que responda

Anónimo disse...

Mas não fiquem agitados. Em breve, muito em breve saberão de quem se fala!

Anónimo disse...

CONCORDO. ALIÁS, MESMO QUE SEJA POLÍTICO QUAL É O CRIME? AGORA UM POLÍTICO DEPOIS DE SAIR DAS FUNÇÕES POLÍTICAS JÁ NÃO PODE TRABALHAR ? CLARO QUE PODE. SÓ SERIA PREOCUPANTE E GRAVE SE ESSE POLÍTICO TIVESSE NO DESEMPENHO DAS SUAS FUNÇÕES PÚBLICAS DESPACHADO POUCOS MESES, OU SEMANAS ANTES DE SAIR DO LUGAR, A COMPRA DE ALGUNS MATERIAIS A UMA EMPRESA PARA A QUAL PASSADO POUCO TEMPO PASSASSE A TRABALHAR! OU AINDA MAIS GRAVE SERIA SE O POLÍTICO ALTERASSE AS REGRAS DO CONCURSO PARA ADJUDICAR A ESSA EMPRESA PARA ONDE FOSSE TRABALHAR.
COMO NÃO É NADA DISTO, ESTES SENHORES DO POLITICAE SÃO UNS MALANDROS. QUAL É O PROBLEMA DE SE CONTINUAR A TRABALHAR!

Anónimo disse...

Pois.....e contudo ela move-se né.

Anónimo disse...

então foi isso...

Anónimo disse...

desculpem???? passou-me alguma coisa ao lado ou terei entendido bem ??!!!

Anónimo disse...

Teve????

Anónimo disse...

por isso a credibilidade anda pelas ruas da amargura.
ai este Abril que taõ mal tratado tem sido.

Por fim o Povâo começam a abrir a "pestana"e a perceber como tem sido utilizado.

Anónimo disse...

Falar é fácil, apesar da descabida e incoerente ligação entre o título deste post e efectivamente o que dizem os comentários. Sugerem algo, mas pelos vistos ninguém tem a noção do que se terá passado realmente. Apenas mandar "umas postas de pescada" incognitivamente através de um computador, espelhando assim a vossa moralidade. Se estiverem assim tão interessados na divulgação e procura da verdade deixem-se de ler a imprensa fútil, desprovida de contexto informativo, e direccionem esse tempo que perdem nessas leituras, à busca de cultura e inteligência cívica que bem falta vos faz.
Um abraço!