O PS É UM GRANDE PARTIDO. É O PARTIDO QUE MARCOU PRESENÇA NOS MOMENTOS DECISIVOS PARA PORTUGAL. EU CONFIO NA SUA CAPACIDADE DE REGENERAÇÃO E LUTA POR UM OÁSIS NO DESERTO.
O Fausto Correia deve ser responsabilizado pela vergonho em que deixou o PS. Governou-se a si mesmo, nem os amigos ajudou, só os que directa ou indirectamente poderiam ser-lhe úteis. É um oportunista, parasita da política. Responsável na sua quota pela vergonha que foi deixar entrar qualquer coisa como 30.000 funfionários públicos. Acto criminoso e populista.
O mal do Fausto não foi regularizar a situação dos tais 30.000. O mal do Fausto foi dar voz aos Batistas, aos Vilarices, aos Antões e outros desgraçados. O Fausto é um parolo e continuará sempre a ser parolo. Pode vestir-se no Lourenço & Santos, no Rodrigues ou na Loja das Meias que não é assim que deixa de ser parolo. Deixaria de ser parolo se corresse definitivamente com a cáfila que gravita à volta dele.
2 comentários:
O Fausto Correia deve ser responsabilizado pela vergonho em que deixou o PS.
Governou-se a si mesmo, nem os amigos ajudou, só os que directa ou indirectamente poderiam ser-lhe úteis. É um oportunista, parasita da política. Responsável na sua quota pela vergonha que foi deixar entrar qualquer coisa como 30.000 funfionários públicos. Acto criminoso e populista.
O mal do Fausto não foi regularizar a situação dos tais 30.000. O mal do Fausto foi dar voz aos Batistas, aos Vilarices, aos Antões e outros desgraçados. O Fausto é um parolo e continuará sempre a ser parolo. Pode vestir-se no Lourenço & Santos, no Rodrigues ou na Loja das Meias que não é assim que deixa de ser parolo. Deixaria de ser parolo se corresse definitivamente com a cáfila que gravita à volta dele.
Enviar um comentário