quarta-feira, março 08, 2006

EU TENHO DE NOVO ESPERANÇA QUE O PS VOLTARÁ A SER GRANDE, GRANDE!


FORÇA LUIS MARINHO.

SOMOS MUITOS, MUITOS...

6 comentários:

Henrique disse...

Não tenho esperança alguma. Os bons quadros devem afastar-se dos partidos pois a inveja que aí impera é demoníaca. Cambada de fúteis, inúteis e parasitas.
Mas se até ao dia decidir votar, VOTO LUIS MARINHO

Anónimo disse...

Meu caro Henrique: é necessária muita coragem para continuar militante de um Partido. Os tachistas da sociedade estão lá todos. Não há maneira de sairem de lá. Os militantes ditos anónimos têm de perceber de uma vez por todas que os principais responsáveis pelo estado a que chegaram os partidos são eles próprios. Vá votar. Vote, se mo permite, em L. Marinho. É a única forma de correr com a cambada que gravita à volta do PS Coimbra. Depois, tem de lembrar ao Luis Marinho, que se fizer o mesmo que o Batista, nas próximas eleições não vai contar com o seu voto.

Anónimo disse...

Ora nem mais. Entre Marinho e Batista não há dúvida possível.

Com Marinho, não haverá negociatas eleitorais como as de Soure, por exemplo.

É claro que se Marinho não se portar como esperamos... será corrido. Mas eu acredito que não nos vai desiludir. É um homem inteligente, sabe ler os tempos. Vai dar outro rumo ao PS-Coimbra. Ele sabe que este caminho está esgotado, e não fará a asneira de repetir o modelo.

Luís Marinho merece uma oportunidade! É essa a minha opinião.

cardeal patriarca disse...

Luís Marinho também tem a minha benção.

Henrique disse...

Concordo e vou-lhe dar essa oportunidade. Vou votar, espero que não seja a minha última intervenção no PS-Coimbra, Luis Marinho.

Anónimo disse...

Ó Marinho podes estar certo que contarás com os votos do pessoal que está contra o Batista, que embora não morrendo de amores por ti, escolherá o mal menor