domingo, março 05, 2006

DESESPERADAMENTE NA LUTA PELA SUA SOBREVIVÊNCIA.

ESTE É O NOME DE QUE ME LEMBRO SEMPRE QUE PENSO NOS NOMES QUE CONSIDERO MAIS RESPONSÁVEIS PELO ESTADO A QUE CHEGOU A INSIGNIFICANTE DISTRITAL SOCIALISTA DE COIMBRA.
PORQUE SERÁ ?



Temos memória. Graças a Deus!
Não foi assim há tanto tempo que Fausto Correia lançou Luis Parreirão e o apoiou, dizendo de Baptista o que provavelmente o Diabo não disse da Cruz. No entretanto inventou Luis Vilar, pagando os favores que este fez ao PS na gráfica do sindicato dos bancários do Centro, tendo sido feitas, aí, muitas campanhas eleitorais.
Apesar de tudo ter feito para humilhar e derrotar Victor Baptista, Fausto, anos antes indicou-lhe o osso do Governo Civil, nos tempos das vacas gordas.
Baptista foi, assim, inventado por Fausto Correia. O pequenino Luis Vilar foi, igualmente, crescendo, tendo sido imposto por Fausto Correia na lista de Manuel Machado onde, como vereador do ambiente ( ja agora ) criticou veementemente Sócrates e a co-incineração em Coimbra ( já deu entretanto vários golpes de rins e saltos mortais ).
Começa o ciclo negro do PS no distrito de Coimbra. Acrescentando que as vitórias que Fausto obteve no distrito foram igualmente as vitórias de António Guterres. A novidade, agora, é que já nem acompanhar a média dos resultados nacionais o PS em Coimbra consegue! Ou seja, Baptista não conseguiu acompanhar as vitórias nacionais do PS. Nas legislativas, de distrito mais socialista do país passámos a ser os segundos piores, comparando com a média nacional. Nas autarquias foi um desastre total. Nas presidenciais fomos o distrito onde Soares teve o pior resultado.
Subitamente, Fausto aparece a apoiar intransigentemente a figura de Victor Baptista.
Só há uma explicação: luta pela sobrevivência ...e há vários tipos!


8 comentários:

Anónimo disse...

Os que se importalizam nos cargos não são democratas.
Terminado um ciclo, porque não vão dar oum passeio. Subir umas montanhas?
Para isso são precisas pernas altas...

Anónimo disse...

Quem se eterniza nos cargos dirigentes não é democrata.
Depois de tantas derrotas e tão fracos resultados por que não vão subir umas montanhas. Respirar ar puro. Ver mais ao longe?
Para isso são precisas pernas altas....

Anónimo disse...

Não poderia estar mais de acordo.Que grandes causas o reinado de Fausto Correia trouxe ao PS em Coimbra ?

Anónimo disse...

Têm de ter cuidado com o que escrevem, pois envolvem organizações terceiras nestas tricas partidárias, e não raras vezes, essas coisas correm mal. Não sei se vão publicar este comentário, em todo o caso fica o conselho.

Anónimo disse...

Ai sim...só se Fausto Correia for para si uma instituição. Nada do que foi aqui escrito contém mentiras e nada do que aqui foi dito é ofensivo. Pegando em factos as pessoas interpretam e dão a sua opinião, sem ofender. Dizer e interpretar factos nãoa é igual a ofender.

Anónimo disse...

Se o amigo da 1:05 PM se está a referir ao Sindicato dos Bancários,por muito grave que a situação seja é a verdade. Aliás li há uns meses um artigo num jornal da cidade onde essa acusação foi feita e não vi qualquer desmentido, quer da instituição, quer dos visados. E a pessoa julgo até estar identificada e ser militante do PS.

Anónimo disse...

Eu explico melhor amigo. Sou militante do PS de Montemor o Velho. Andei km a ajudar Batista quando ele foi candidato contra o Parreirão que depois fugoi e cagou em todos os que o elegeram.
Sei o que Fausto disse do Batista. Sei o que o Vilar tb disse. Vilar até inventou que o Batista calçava meias brancas e que teve se ser ele a ir comprar roupa decente quando foi seu assssor no Governo Civil.
Depois os mesmos que torpedearam do Batista adoptaram-no quando o Parreirão fugiu. E O Batista deslumbrado aceitou-os de volta contra os que sempre tinham estado com ele.
Por isso, Batista revelou-se e vem a revelar-se cada vez mais. É falso. Não tem amigos nem tem educação. Rude, interesseiro. Demorei a ver isso, mas desta vez FORÇA MARINHO. MONTEMOR ESTÁ CONTIGO E VAI DAR-TE A DISTRITAL.

Anónimo disse...

O FAUSTITO ANDA DESESPERADO A FAZER LIGAÇÕES, ORA PARA O CAMPOS, ORA PARA O JOÃO RUI, ORA PARA O NUNO FILIPE, ORA PARA ESTE E MAIS AQUELE...POR FAVOR APOIEM O CROMO DO BATISTA!!!