LUIS VILAR APRESENTA A SUA CANDIDATURA À CONCELHIA, AMANHÃ, SEGUNDA-FEIRA.
AO CONTRÁRIO DO QUE JULGA, TERÁ COMPANHIA.
ÉM SURDINA FOI CRESCENDO UM MOVIMENTO QUE SE OPORÁ A LUIS VILAR E ÀS SUAS PRÁTICAS.
AFINAL OS MILITANTES DE COIMBRA AINDA TÊM CAPACIDADE DE SE INDIGNAREM!
( notícias nos próximos dias )
5 comentários:
"O PS está assim a descobrir-se dentro de um verdadeiro labirinto, donde só sairá se for capaz de se reinventar. De facto, não pode continuar a ser uma simples rede de comités eleitorais, articulada com um conjunto de deputados e com uma legião desorganizada de autarcas."
"E os dirigentes nacionais e distritais, bem como os presidentes das concelhias, devem tornar públicos os seus interesses, em termos equivalentes àqueles a que estão sujeitos os deputados e os membros do Governo."
"A rede dos interesses pequenos e das ambições paroquiais quer reter o PS no seu labirinto. Mas não é forçoso que assim aconteça. Há um decisivo protagonista que pode agitar estas águas mortas: o secretário-geral do Partido Socialista. Ele tem a força política, a legitimidade e a oportunidade para desde já abrir as portas ao futuro.
Para começar, pode dar centralidade ao Congresso Nacional como alavanca de renovação, libertando-se da hipoteca das pequenas quintas partidárias, dirigida a perpetuar no plano concelhio e distrital o domínio dos pequenos poderes que atrofiam o PS."
http://dn.sapo.pt/2006/03/05/opiniao/o_no_labirinto.html
Artigo de Rui Namorado no DN, publicado hoje.
CARAGO ! ATÉ QUE ENFIM...
Eu anuncio.
Humberto da Conceição.
Não é um Humberto esse é à distrital. É alguém muito mais credível. PARTE COM 40%.
Cansei-me de esperar. Já não voto em ninguém. São todos uns mentirosos.
Enviar um comentário