sexta-feira, março 03, 2006

ALEGRISTAS REUNIRÃO EM JANTAR PARA DECIDIR POSIÇÃO FACE À DISTRITAL DO PS.

19 comentários:

Anónimo disse...

claro. o que ela quer é continuar a comer 900 ctos/mês ´limpos da assembleia

Anónimo disse...

É IRRELEVANTE. MESMOQ UE OPTEM POR FICAR AFASTADOS FICARÃO ISOLADOS MEIA DÚZIA DE ELEMENTOS. 90% DOS DITOS ALEGRISTAS APOIARÃO LUIS MARINHO.

Anónimo disse...

Lérias e mais lérias.

Que é que estes senhores e esta senhora especialamente tem feito pela regenarção do PS distrital.
NADA!!!

Conseguiu um lugar na lista de deputados na AR e está a mamar como os outros!

renovação de mÉtodos? Cidadania?
Tretas!!!

RENOVAÇão????
Só se for da conta abncária mensal.
Vão a banhos.

Anónimo disse...

pra já devo dizer que a teresa alegre conseguiu beneficiar de uma manta de retalhos que contra o baptista se movimentaram. depois a única a comer foi ela, mas isso não interessa nada. o que interessa é que ela não manda, não decide. aliás quem faz o que a rosa pita diz não é nem pode ser lider de coisa alguma.

Anónimo disse...

A TERESA VAI APOIAR O BATISTA. E FAZ BEM. ENTRE O BATISTA E O MARINHO, PREFIRO O BATISTA QUE OU MENOS É DE ORIGENS HUMILDES. TAL COMO A TERESA. DIGAMOS QUE NO FUNDO IDENTIFICAM-SE

Anónimo disse...

Vamos lá cambada todos à molhada que isto vai ser política total. Deixem-se de tretas, força nas canetas que o maior é o PS.
Força Marinho. Confiamos em ti. Teresa Alegre ? O que fez ela nestes 3 anos em que poderia ter feito oposição a sério e nada fez. Oposição e construir alternativa não é limitar-se a ir às reuniões convocadas pelo sr. Batista.
A sua ida na lista de deputados foi uma machadada na sua tão falada coerência!

Anónimo disse...

Votei Teresa Alegre nas últimas para a Federação.

E não votei pelos seus lindos olhos.
Ouvi muitas vezes pela voz de outros, e pude comprovar in loco a sua altivez e sobranceria. A sua frieza e distância "aristocrática".

Contudo votei T. Alegre enquanto opositora e incorformada com a aberracção do "sistema Baptista Y sus muchachos mama-mama".
E talvez voltasse a fazê-lo em iguais circunstãncias.

Contundo não tenho, nem tive ilusões: Teresa Alegre não representa NADA no PS e não VALE nada no PS. É só uma militante com um nome sonante. Mais nada. Ninguém se interessa pelo diz ou faz. É politicamante irrelevante. Como aliás não tem deixado de provar.
Quanto à Rosa Pita, por favor não atribuam qualquer importância a quem não a tem, nem nunca teve.
Essa vive da intriga permanente, das guerrilhas e "abraços da serpente". É só contra-informação, má língua, é dividir (pela intriga) para reinar (ou sentir que tem um pouquinho de Poder).

A Alegre quando apareceu, só teve um mérito: mostrar disponibilidade para combater o Baptista.
E foi uma grande jogada. Perdeu, mas só aparentemente. E ganhou um lugar de deputda na A. R., a ser bem paga pelo erário público, depois de estar possivelmente aposentada e bem paga.

Isto sim é a "pulitica" A tal que ela queria, quer(?) combater, mais o seu quixotesco irmão deputado desde a Constiuinte à conta do aparelho socialista (há 31 anos)... que diz combater por todos os motivos e mais um: acabar com os Profissionais da Pulitica (como ele, Alegre!!!)Benza-os Deus.

A Alegre devia era estar caladinha e discreta. E Nem piar.

Andou aí como candidata à Distrital de concelho em concelho, que nem sabia onde estava, a dizer que queria regenerar o PS e Politica.

Vai na Lista de deputados em lugar dado pelo Baptista, que tanto atacou, e depois de eleita Deputada alguém a tem visto pelo Distrito?

Anda de concelho em concelho?
Que visitas faz ou fez?
Que instituições visita ou visitou?

Talvez tenha ido a umas vernisages e outros eventos culturais da pseudo-elite coimbrinha.

Socialista não é quem se proclama.
È quem pratica acções de acordo com o espirito socialista.

Bem mas assim, se calhar 2/3 dos inscritos iam para o olho da rua e para o PSD.

E a nós verdaeiros socialistas o que é que isso nos importava?!

Saudações

Anónimo disse...

E desde quando é que as origens são condição para se ser competente?!

E desde quando é que as origens pesam na decisão de votar neste ou naquele candidato?!

Nem sequer são desculpa para cometer erros ortográficos....

Há os que se podem gabar de serem reconhecidamente competentes e de terem um percurso de mérito e há os incompetentes que, com medo dos competentes, exercem o poder de forma intimidatória e fazem da promessa oca e da ameaça a sua arma de combate para se eternizarem no poder!

Só que quem está fora tem um trunfo, é que não há mal que sempre dure....

Anónimo disse...

Será que para ser presidente da Fed. doe Coimbra do PS é necessário ter mais de 50 anos?

Anónimo disse...

Tem-se falado nos comentários do Politicae da hipótese Rui Namorado.

Vejam aqui o CV do homem:
http://www.ces.uc.pt/investigadores/cv/rui_namorado.php

Nos partidos já não há malta assim, com pensamento próprio...

Anónimo disse...

Pontosnos iis:
Apoiei Teresa Alegre.Nãomearrependo.Porémnão possodeixar de confessar a minhaprofnda desilusão pelo fenómeno.Hoje continuaria a combater o que o Fausto Correia representa e sus muchacos,desejando não ter mais surpresas desgostosas tipo teresa alegre.
Andou pelo distrito a dizer que não queria nada para ela. Deu entrevistas e na altura quase todos acreditaram que vinha aí uma mulher que seria a responsável por começar a renovação efectiva do PS.
Tuo ilusão.
Mal lhe foi proposta a possibilidade de ser deputada aceitou sem hesitar ou equacionar pugnar por lá colocar um jovem qyadro, sapaz, hoje, por exemplo, ser candidato à deferação ou concelhia decoimbra.
Ela tb tapou e secou caminhos, exactamente como Fausto Correia, Baptista e Luis Vilar têm feito ao logo de 20 anos.
Apoiarei Luis Marinho, claro, masnão me voltem a pedir para trabalhar.

Anónimo disse...

Alegristas, agora?

Só para rir!

Devem andar preocupados com o que fazer com o milhão de votos!

Rir e mais rir!

Ainda morro de tanto rir!

Anónimo disse...

Concordo com este post. Mas acho que nem Marinho nem Teresa Alegre. Teresa é professora masjá nem sabe o que é dar aulas. 12 anos na mama na Câmara de Coimbra e agora na Assemleia República. Onde estão os jovens que afirmou ajudar a ter mais visibilidade ? Marinho ? É igual.Não tenham ilusões. 17 anos no Parlamento europeu fazem-me não acreditr denovo. Baptista desde 1993 que mamana teta dos tachos também.Director na Câmara deCoimbra, Governador Civil e Vice-Presidente do ICER e agora deputado. Há quanto tempo ele ão sabe o que é trabalhar ?
Fausto ? É O PIOR DELES TODOS. MAMA NA TETA DO PSD E NA TETA DO PS. ÉA VERGONHA DO PS. HOJE É A FIGURA DO PS QUE MAIS ME REPUGNA. QUAL PADRINHO.
EMRESUMO. SÓ VOLTO A ENTRAR NA OLIVEIRA DE MATOS SE HOUVER CANDIDATURAS REALMENTE JOVENS E NOVAS DE JOVENS QUADROS.

Anónimo disse...

MAS ATENÇAO NÃO ESTOU A FALAR DOS VELHOS JOVENS OU SEJA, DAQUELES QUE USAM OS MÉTODOS DOS VELHOS QUE NÃO TÊM CRAVEIRA E CURRICULUM PARA DETERMINADOS LUGARES E OS OCUPAM.NÃO. ESTOU A FALAR REALMENTE DOS JOVENS QUADROS QUE POR SEREM BONS SÃO AFASTADOS POR EFEITO DE UM EUCALIPTAL

tiago m disse...

as coisas que um gajo aprende aqui! Mas olhem que IMHO a Teresa Alegre tem várias vantagens e muitas qualidades. Embora me pareça que ela como deputada não faça alo fundamental: comunicar com as populações, reuniões frequentes, idas aos vários concelhos dos distritos, contacto muito grande com as várias forças do distrito que representa, no fundo o trabalho que um deputado deveria fazer. Mas eu como eleitor do distrito fico contente por tê-la como deputada: é alguém com óbvia qualidade política e pessoal para isso e era bom que os deputados fossem todos assim.

Anónimo disse...

Não foi jantar. Foi almoço no sábado passado.
Aliás Sábado foi dia para os xuxas comerem bem. Uns foram ao don luis comer com Baptista. Outros foram comer com Teresa Alegre e outros jantar com Luis Marinho...

Anónimo disse...

A Teresa com toda a sua inabilidade politica e com o erro de confiar a análise política à Rosa Pita é uma mais valia que deveria ser aproveitada para próximos combates.

Anónimo disse...

A Teresa é um excelente quadro do partido, mas não entendemos porque está calada agora. Não quer lutar mais? Está chateada com o PS?

Anónimo disse...

Baptista é um excelente trabalhador. Não há Marinho que lhe valha.Rosa Pita pode ficar com o Marinho. Onde a Rosa Pita estiver perde. Força Victor Baptista.