segunda-feira, fevereiro 27, 2006

VB preocupado com as movimentações de Marinho


VB pode não ser um político competente, mas é, seguramente, uma pessoa bem informada sobre todas as movimentações partidárias dos militantes. Num destes dias Marinho jantou com algumas militantes num restaurante a norte da cidade. Aliás, se a intenção fosse conspirar decerto que o jantar não teria sido naquele lugar. Mas em tempo real ele soube quem estava e do que eventualmente se estava a discutir. Marinho começa a suscitar sérias preocupações a VB e sua equipa.

Como se tem vindo a assistir, VB não tem peso político nem capacidade de influenciar junto do Governo. Na "posta" infra em que tal assunto é tratado só faltou o fracasso na indicação de António Vilhena para a SRC, de resto está lá o essencial. Daí que, apenas poderá contar com Mário Ruivo, João Paredes e Pedro Coimbra para as eleições da federação. No entanto, estes três nomes estiveram contra ele quando o Parreirão lhe ganhou a federação. O VB bem sabe que está só, porque não cultiva a confiança, só dá valor aos "carenciados" da política.

Marinho tem de avançar já. A mudança é urgente.

8 comentários:

Anónimo disse...

O DESCONTENTAMENTO UNE!

Marinho está já no terreno, e já se sente agitação nas tertúlias.

Haverá + surpresas... a equipa é de luxo, em contraste com o lixo tóxico oferecido em bandeja de lata por Batista e seus comparsas. Aliás, quem se apresenta a votos depois dos resultados das autárquicas e do resultado esmagador do Manuel Alegre nas presidenciais em Coimbra, só pode mesmo é ter uma lata do caraças! Ou do caracas, como o sempre-jota Gonçalinho Capitão.

1 militante do reino do Botão

Anónimo disse...

Com tanta informação, VB já para Procurador Geral da República!!!

Anónimo disse...

Quem é o Marinho? Não conheço, o que fez por Coimbra?Terá sido o fado?

Anónimo disse...

FORÇA MARINHO.
A UNIÃO FAZ A FORÇA.
VAIS TER MAIS VOTOS DO QUE PODSSAS IMAGINAR.
ESTES SENHORES NÃO APRENDERAM NADA COM O "FILME" ALEGRE EM COIMBRA.

Anónimo disse...

O Fado é o que ele vai cantar ao Batista no dia das eleições...

Anónimo disse...

Agora que se fala de novo congresso do distrito do partido da rosa, não é estranho que não se fale da anterior gladiadora,, Teresa Portugal ?
Não se fala e muito compreensivelmente. Teresa andou pelo distrito a dizer que era candidata para rasgar caminhos aos jovens quadros do PS tapados pela massificação a que Fausto Correia e Batista votaram o PS no distrito. Que não andava pelos concelhos para conquistar algo para ela. Que já havia sido tudo o que quis e quanto à listinha de deputados, ´quando poderia ter sido não aceitara o lugar ( algures no reinado do Guterres ).
Pois eis senão quando a questão de ter em lugar ilegível na lista de candidatos a deputados os que foram alternativa nas federações, apesar de derrotados, a Teresa Alegre Portugal, em vez de pugnar e lutar por indicar um jovem quadro, fez ele própria aquilo que Fausto Correia, Vitor Batista, Luis Vilar, Horácio Antunes, Henrique Fernandes fizeram nos últimos 20 anos. Tapou a possibilidade de rasgar caminhos para o futuro e indicou-se a ela própria. E nem vale a pena vir dizer que só podia ir ela por ter sido ela a convidada. Não brinquemos. A ordem foi: as oposições internas estarão na lista de deputados em lugar ilegível. Independentemente do Batista ter transmitido a mesagem da forma que melhor lhe convém, Teresa Alegre nem pestanejou. Lá foi ela para o parlamento, pois claro.
Tudo isto para dizer: outa que pariu estes políticos. Barda merda todos sem excepção. Todos falam, falam, falam mas não dizem nada de sentido e poior: todos querem é tratar do respectivo umbigo.
Ide pró carvalho pois eu não perco nem mais um segundo nessa merda.
Deixei de acreditar. Nem em Sócrates, nem em Faustos, nem em Alegres e Teresinhas, Campos ou Varas. Fodam-se.

Anónimo disse...

Ah! e já agora em quase metade dos distritos os lideres das oposições internas, derrotados, não foram na lista de deputados, indicaram jovens, aliás aproveitando a regra da comissão nacional no sentido de que se pretendia que a lista tivesse uma média de idades até aos 35 anos. Portanto, A Teresa Alegre foi porque quis ir.

Anónimo disse...

Vale a pena ler o artigo de opinião do Rui Namorado no Jornal do Vinhal