quarta-feira, fevereiro 15, 2006

FORÇA MARINHO!


"...Quanto mais forte é um carácter, menos sujeito está à inconstância..."
Stendhal

15 comentários:

Anónimo disse...

É para avançar, Marinho!

Tem de ser! Força!


1 militante do reino do Botão

Anónimo disse...

Força Marinho a Figueira da Foz está contigo...

Anónimo disse...

Marinho vê se colocas o PS em ordem...........

Anónimo disse...

O FUTURO APENAS DEPENDE DOS MILITANTES SOCIALISTAS, A ELES É QUE CABE A DECISÃO FINAL, A ESCOLHA SÓ DELES, POR ISSO NADA COMO HAVER DISCUSSÃO DE IDEIAS, O DISTRITO PRECISA E O PS NECESSITA...

O FUTURO DEPENDE DOS MILITANTES.....

Anónimo disse...

Eu sei que ele queria, mas como não tem condições nem argumentos para poder pelo menos tentar um bom resultado, vai arranjar um pretexto para não ir à luta.

Descubram qual vai ser o argumento.

Será que já há negociatas por aí?

Anónimo disse...

O Marinho dá aulas em que universidade? E de quê?

Diz-se por aí que é professor universitário...

Anónimo disse...

é verdade. é aos militantes que cabe a decisão, tal como foi a ele que coube a escolha do candidato a coimbra, que foi um autoflagelo, como foi a eles que coube a decisão de deixar andar o fausto a congelar o partido...enfim..os militantes foram e são naturalmente os que decidem...o que não quer dizer que decidam sempre pelo melhor para a vida do PS. Podem decidir melhor para eles próprios e alguns tolos pensam que estão a decidir melhor para eles próprios mas estão a ser enganados.
Eu não acredito no papel dos militantes actuais do PS para operar mudanças, por isso...acreditop em si Marinho , mas acho que o a imcompetencia e os interesses vão continuar a vencer..até à judite entrar porta dentro...

Anónimo disse...

Contra o Batista qualquer um serve. Avança.

Anónimo disse...

Dá aulas de direito da Miguel Torga, tal como o famoso Governador Civil Henrique G«Fernandes dá na mesma instituição de ensino mas de umas merdas tipo sociologia não sei de quê.

Anónimo disse...

É sociologia da merda cagada.

Anónimo disse...

O Marinho dá aulas de Direiro na Miguel Torga e dá aulas de direito comunitário no INA e dá uma pós-graduação em bruxelas.
O henrique dá aulas de sociologia não sei de quê.
O vassalo já deu aulas mas entretanto foi corrido da faculdade de direito por ter cagado na carreira acdémica e não ter feitos as provas a que estava obrigado. Mas já todos percebemos que prefere ser sócio de pequenas e grandes construtoras civis. Virou portanto empreiteiro com o seu amigo Baptista
satisfeitos?

Anónimo disse...

Ó Marinho, candidate-se lá, pronto. Mais vale isso do que aquela ideia peregrina de querer ser Presidente da Câmara de Coimbra C, perdão, da Figueira...

Anónimo disse...

É.
O comentador acima tem razão.O Marinho tm qualidade para ser presidente da Câmara de Coimbra mesmo.

Anónimo disse...

Agora a Figueira teria a sorte que nãomerce se o tivesse a ele como Presidente. Aliás, Coimbra não teria tido tantas dúvidas se o PS deCoimbra não estivesseno estado calamitoso em que se encontra!

Anónimo disse...

Queremos poder von«ltar a acreditar que é possível os socialistas pela primeira vez na vida conseguirem escolher o melhor, para variar.