terça-feira, fevereiro 14, 2006

200 MIL EUROS NO CARRO DO PRESIDENTE DA ACADÉMICA ?


Presidente da Académica teria 200 mil euros no carro.

Dinheiro encontrar-se-ia dividido por envelopes e parte do montante seria para entregar ao clube.
Quantia foi apreendida pela PJ nas diligências feitas na semana passada Paula Gonçalves.


A Polícia Judiciária (PJ) apreendeu cerca de 200 mil euros, em dinheiro, que o presidente da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol, José Eduardo Simões, teria guardado no interior do seu carro.

Este montante estaria distribuído por envelopes e foi encontrado na sequência das buscas realizadas pela Directoria de Coimbra da PJ, no início da passada semana, à residência do dirigente desportivo, ao gabinete que ocupou na Câmara de Coimbra (quando exerceu as funções de director do Departamento de Urbanismo) e ainda à sede do clube.

Segundo o "Jornal de Notícias" apurou, parte do dinheiro que estava na posse de José Eduardo Simões seria alegadamente proveniente de donativos para a Académica/OAF, havendo também montantes que seriam seus.
Recorde-se que as buscas efectuadas na passada semana, como na altura afirmou uma fonte do clube ao JN, "tanto podem estar relacionadas com interesses cruzados da política, com o mundo imobiliário e o futebol, como também podem ter a ver com transferências de jogadores".

... gostaríamos de saber se os socialistas que o apoiarem na Académica vão fugir do navio como os ratos ?

1 comentário:

Anónimo disse...

"Só tenho uma coisa a dizer: no PS, quando se aceita ir na lista de deputados, devemos aceitar a disciplina partidária e aceitar o que vem da Direcção Nacional, seja co-incineração ou não. O partido deve falar a uma só voz, sempre, a não ser que o partido dê liberdade de voto".

João Portugal
Diário de Coimbra,
16 de Janeiro de 2005

Talvez valha a pena pensar nisto...