domingo, fevereiro 19, 2006

CARLOS CIDADE É SUB-DIRECTOR DO JORNAL DA GÂNDARA


e ( ... )

Fausto Correia, Licínio Palhavã e outros "famosos" socialistas compõem o corpo editorial deste jornal. Diríamos que Fausto tenta, assim, manter um pé no jornalismo, ele que em definitivo abraçou a carreira política há 20 anos e nunca mais quis sair dela.
É o novo movimento dos políticos em direcção do controlo da opinião pública...ser donos de jornais. A escala varia de acordo com a dimensão do político.

10 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver no que vai dar e depois falamos

Anónimo disse...

Seria do maior interesse que algum socialista, ou grupo se socialistas pensasse em ter um jornal na Figueira da Foz, ou distrital em Coimbra.
Como é de todos conhecido a imprensa local é controlada pelo PSD. Até a dona da Voz da Figueira que se diz de esquerda tem como única jornalista uma adepta do partido laranja.

Anónimo disse...

Isto é que são os partidos. Controladores de toda a opinião. Já eu acho que nem o PS nem o PSD deveriam ter isso como objectivo. Em vez de procurarem fazer mais e melhor para governar Portugal e os municípios procuram é controlar jornais. Tenham vergonha. Estes é que são os políticos do século qyue esperamos que desapareçam. É isto e só isto que o Fausto sabe fazer. Contriolar. Trabalhar que é bom..isso é que era.

Anónimo disse...

e logo o carlos cidade que escreve mal das horas, irra1

Anónimo disse...

tenho a impressão que o jornal vai longe, para não dizer a certeza

Anónimo disse...

vai mesmo longe, vai para baixo do Mar

Anónimo disse...

Vocês andam atrasados nas descobertas. O homem está lá há mais de um ano.

Anónimo disse...

e depois? o apito dourado já tem váriosanos e sóagora conheceu a luz do dia!

Anónimo disse...

Acho que os partidos políticos não se deviam meter na comunicação social. Tal como os bloguistas anónimos que são uns intriguistas.

Anónimo disse...

um reparo:
entre os membros do Conselho Consultivo do Jornal da Gândar há membros de outros partidos que não o PS. Nomeadamente do PSD, do CDS e do PPM.
convém também referir que o director do jornal não é do PS, nem do PSD, e que, para além de Carlos Cidade, o jornal tem outro subdirector (António Jorge Menezes) que é do PSD. ao nível dos colboradores, há eelmentos dos partidos já referidos e também de OS Verdesm, PCP, PH, PND, e MSL,bem como outros sem qualquer filiação partidária.