domingo, fevereiro 19, 2006

ADMINISTRAÇÃO DO CEFA NOMEADA PELO SECRETÁRIO DE ESTADO EDUARDO CABRITA


E o Victor Baptista e o PS/Coimbra a vê-los passar...
Quem ganhou a "gerra" das nomeações foram claramente as federações de Aveiro e Leiria.
Coimbra viu-as passar.
Ao contrário dos tempos idos de António Guterres, em que as Federações de Viseu, Aveiro e Leiria reclamavam algumas nomeações e criticavam a glutice de Coimbra, desta vez, Coimbra viu passar ao lado quase todos os lugares regionais. De facto, desde a CCDRC ( onde Baptista apesar de ter sugerido nomes não conseguiu impor nenhum ); DREC; DRABL; ARS ( onde Baptista também não contribuiu minimamente para a escolha ); CEFA; IRS; DRC; IEFP.
Desta feita, os nomes que constituem a administração do CEFA são :
1. Barbosa de Melo, júnior
2. Marqueiro ( ex-autarca da Federação de Aveiro do PS )
3. Marques Pereira ( jovem socialista da era Sérgio Sousa Pinto, advogado, ex-adjunto de Alberto Souto na Câmara Municipal de Aveiro )

Então sôtor Baptista ?

10 comentários:

Anónimo disse...

Batista não pode indicar ninguém de jeito porque não pertence ao meio da gente qualificada, ele está bem é rodeado de caceteiros e broncos (quem tem um olho em terra de cegos...)

Além disso não tem credibilidade nenhuma. Qualquer nome proposto por Batista levantaria a seguinte suspeita em Lisboa: "mas o que terá ficado este marmanjo a dever ao habilidoso do batista?"

Marinho, está à espera de quê?


1 militante do reino do Botão

Anónimo disse...

O Batista não tem nenhuma credibilidade. Ainda vai a votos no Distrito? Que mal vai o PS

Anónimo disse...

Não era para meter um gajo da federação de coimbra?? kekeke atão ?

Anónimo disse...

KEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEK

Anónimo disse...

E quem vos disse que o candidato dele não é o B. de Melo Júnior.

Andam distraídos?

E assim ele deu cabo da pretensão do Vassalo de Abreu

Anónimo disse...

BEM FEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ESSES MILITANTES TACHISTAS APRENDEM À BRUTA

Anónimo disse...

Cambada de toinos. Qual pretensão qual carapuça. O sr. Baptista ligou, ou tentou ligar ao Secretário de Estado Eduardo Cabrita mas não passou do chefe de gabinete. Essa é que é essa.
O Barbosa de Melo, Junior teve a confiança do Secretário de Estado porque o pai, Barbosa de Melo, Sénior, é amigo pessoal do Ministro pá.
Quanta ignorância. Vocês é que andam a dormir. Essa é que é essa!

Anónimo disse...

Já agora teria sido porreiro ao Batista, em época de eleições federativas, "meter" lá um gajo da federação de coimbra. Pelo menos para disfarçar a inacreditável falta de poder e influência que tem em Lisboa. É evidente que o Batista não perderia esta oportunidade, SE A TIVESSE TIDO, para indicar um nome a satisfazer para efeitos de disputa distrital.
Mas a verdade é que os únicos nomes que conseguiu ver nomeados e há quem diga quie nem esses tiveram a sua influência decisiva foram:
1. Mário Ruivo ( Segurança Social )
2. Paredes ( IPJ)

Anónimo disse...

O resto foi vê-los passar...ao lado ( já agora!).
As nomeações do CEFA são mais um exemplo da incapacidade de influência nos membros do Governo e nem me digam que isso tem a ver com o facto do Governo ter muitos independentes porque essas dificuldades tb têm os respectivos presidentes das distritais de Aveiro, Leiria e Viseu.

Anónimo disse...

O Mário Ruivo com apoio do Batista? Devem estar malucos. O Batista não pode com ele