domingo, janeiro 22, 2006

AO PORTA-AVIÕES

O Politicaehouse não é nenhum jornal online, não é nem pretende ser um meio de comunicação social. Pretende ser, como bem sublinharam os nossos vizinhos do Porta-Aviões " ... UM ESPAÇO DE REFLEXÃO NECESSARIAMENTE INCÓMODO E NECESSARIAMENTE PARCIAL, PELA SIMPLES RAZÃO DE QUE REFLECTIRÁ SEMPRE A OPINIÃO DAS PESSOAS QUE O CONSTITUEM. MAS COMO TAMBÉM É UM BLOGUE DEMOCRÁTICO, AO CONTRÁRIO DE OUTROS, ADMITE O COMENTÁRIO ONDE TODOS PODERÃO LIVREMENTE DIZER DE SUA JUSTIÇA. É UM BLOGUE INTELECTUALMENTE HONESTO. JOGARÁ APENAS COM A ARMA DO ARGUMENTO JUSTO E LIMPO...".
É isso que temos feito e continuaremos a fazer. Os seja, damos a nossa opinião, necessariamente parcial porque reflectirá sempre a opinião das pessoas que o constituem.
Quanto ao facto de termos emitido uma opinião em dia de reflexão, fizemo-lo como o faríamos estando a uma mesa de café.
Vem ao nosso blogue quem quer, visita as nossas opiniões quem digita o nosso endereço.
Não recebemos lições de ética democrática de ninguém, como não damos lições de ética democrática a ninguém.

3 comentários:

el s (pc) disse...

Este blog, pulo-do-lobo.blogspot.com (primos afastados do blog contentor de avionetas) também não e até têm orgulho nisso.
Para que conste...

PS: enquanto não mudam o nome do blog ponteeuropa para ponteeuropa tb não respeito o nome do blog caixa de aeroplanos.

Paulo disse...

E assim deviam ser todos os blogs do país, e os da nossa Cidade "Coimbra", não devemos ter perconceitos, de expressar as nossas opiniões, somos Homens livres de pensar, agir, e comentar, aquilo que bem entendermos, e dar a hipotese, a quem quiser comentar, as nossas opiniões, e só assim é que nós podemos construir a nossa formação, livres de perconceitos, e desprendidos de qualquer bandeira partidária, eu sou militante de um partido, e discordo de muitas politicas que o meu partido defende, mas não deixo de ser militante só pelo facto de aqui ou ali não estar de acordo, como muitas vezes já apoiei muitas politicas defendidas por partidos diferentes do meu, só assim é que se controi a democracia.
Força amigos do POLITICAEHOUSE, ensinem esses Ditadores que se dizem democratas, eles não são donos da verdade, e pelo que tenho lido, no blog deles, partilho na integra da vossa opinião.

Anónimo disse...

O MALÓ ANDA ASSIM...JÁ PASSOU UM MÊS E DE NOVO PORTA AVIÕES NADA...